Pergunta

Tarifário Telemóvel

  • 12 February 2021
  • 7 respostas
  • 70 visualizações

Crachá +1

Bom dia, após estar 25 minutos em espera para falar com assistente na linha de apoio ao cliente, a assistente informa que não me pode facultar informação sobre o meu tarifário porque nao estou a contactar do numero do contrato.

 

Gostaria de saber quando termina o contrato do meu atual tarifário e como não o renovar.

 

Podem ajudar ?

 

Obrigado


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nem confirmando todos os dados pessoais? 

Já viu na área de cliente? Clica em "faturas" e depois em "informação contratual". 

Deve ter lá a data do fim da fidelização. 

Crachá +1

Não, primeiro inseri tudo no atendedor automático, depois com a assistente , no final diz que tenho de ligar do meu telemóvel para obter essa informação ou então adquiri-la aqui, um absurdo, após 22 anos de serviço com TMN, meo,altice ou seja la o que for, um cliente é tratado com desprezo, a intenção é nunca mais adquirir nada desta empresa e não renovar os atuais contratos.

 

Na área de cliente não refere nenhuma data de termo do tarifário, acabei de ver antes de vir aqui solicitar.

 

Reputação 7
Crachá +24

Que informação tem na área de cliente? 

Crachá +1

Tem consumos _ movimentos e valores consumidos.

não refere datas de inicio nem termo do contrato. 

 

E o mais engraçado, acordado um valor de 11,90 e já vou em 13.99/mes.

 

sempre a subir na consideração

Crachá

Se carregar no produto e detalhes, desce ate ao fim e aparece a data de fim de contrato. 

Estou na mesma situação e vou passar para outro operador dada a ausência de resposta e impossibilidade de contacto. 

Reputação 7
Crachá +24

Conforme explicado acima, tem que clicar em "faturas" e de depois em "informação contratual". Fez isso? 

Crachá

Cliquei nos meus produtos

Aparece nr telf fixo e telemóveis 

Vendo os detalhes de cada um deles aparece a data fim, que neste caso são diferentes da tv+net e voz