Pergunta

Tarifário proposto não corresponde

  • 17 September 2020
  • 3 respostas
  • 65 visualizações

Crachá

Boa tarde,

À uns dias atrás mudei de operador, da Meo para a Nowo. Entretanto a Meo ligou-me a fazer uma proposta de 8,99€ com 7Gb de dados móveis e aceitei. Chegou o cartão, fez-se a portabilidade de novo para a Meo e qual o meu espanto quando fui consultar o saldo e tenho apenas 3Gb. Gostaria de saber se isto se vai manter assim, porque não quero pensar que isto foi publicidade enganosa.

Fico a aguardar por uma resposta em relação a esta questão com a maior brevidade que vos for possível.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

A situação deve ficar normalizada durante os próximos dias. Deve faltar ativar a cápsula dos 4 GB de oferta. Qualquer informação adicional terá que ser com o apoio ao cliente. Aqui no fórum ninguém tem acesso a contas de clientes. Mas estou em crer que é uma questão de aguardar.

Reputação 2
Crachá +5

@Hugo Pereira liga para teres a certeza.  16200 consumo 16206 empresarial

Boas,

O Hugo utilizou engenharia genial. 

Renovei uma fidelização por telefone, ofereceram upgrade de 3G para 5GB, em *#123#, neste momento aparece 4GB, liguei para 16200 (€1,65 S/IVA) e informaram-me que poderia demorar até 72 horas e confirmaram acordo de 5G

Recebi por SMS “ Obrigado pela sua preferencia. Enviamos condições acordadas para o seu e-mail/morada. Para avançar, responda a este SMS com SIM 0023xxxxxxx “ (ainda não recebi as condições)

Na página do cliente verifico que a data de fidelização foi alterada sem responder com SIM.  

A primeira proposta foi de 1 G com oferta de 1G, no contrato enviado por e-mail mencionava apenas 3500 min + 1 G, não respondi com SIM. Aparecia 1G em *#123# comuniquei por e-mail que não aceitava 1G por escrito nem 2G via oral.

Acho que a operadora poderia ser mais clara com os seus clientes.

Eu de boa fé vou responder com SIM mesmo que não receba condições por escrito do segundo acordo, mas a partir de outro número de telemóvel porque a primeira chamada que me fizeram foi de um número anónimo. 

Não necessito de mais de 3G, não vou perder oferta 3+2G no valor de € 9,99

Cumprimentos,

jose