Resolvido

Tarifario Movel

  • 17 May 2023
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Boa tarde,

Queria pedir uma mudança de um tarifario movel para: Tarifario Movel Livre. Infezlimente, não consigo alterar no myMeo, tentei ligar para apoio cliente em roaming mas ninguem atende. Resido neste momento em Suiça e apesar do meu sim card estar ativo com conneções, não recebe chamadas, nem SMS.

Um bocado contexto da situação. Eu tinha um contrato com a Meo (TV+Net+Voz+Movel) mas cessei o contrato no dia 10 de Maio 2023 por motivos de emprego no estrangeiro. Agora que estou em Suiça, não estou conseguir utilizar o sim card.

Alguem pode ajudar-me?

Obrigado,

Roberto

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Solução por Ricardo27 17 May 2023, 16:08

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3 respostas

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Coloque um pedido através da sua área de cliente a pedir essa alteração. Possivelmente depois vai ser necessário carregar com EUR 15 para que o roaming fique ativo.

Obrigado Ricardo,

Eu fui ao “Pedidos e mensagens” → “Criar Pedido” → “Adicionar Produtos”. Infelizmente, não consigo adicionar o meu telemovel porque nao consigo receber SMS. 

 

Existe outra alternativa para fazer o pedido?

Reputação 7
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Para criar um pedido, tem que ter o produto registado na sua área de cliente. Para registar um produto precisa do código que é enviado por sms.

Terá que insistir pelo telefone. 

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