Resolvido

tarifario movel

  • 22 November 2022
  • 1 resposta
  • 29 visualizações

Crachá

boa tarde, após de realizar novo contrato com a meo foi adicionado um novo numero de telemovel ao serviço existente ao qual me infrormaram que iria ficar com o mesmo tarifario como o numero ja existente no serviço. Em relacao aos gb disponiveis não esta conforme o 1 numero existente na conta. obrigado.

icon

Solução por P.Ribeiro 22 November 2022, 21:24

Ver original

1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

boa tarde, após de realizar novo contrato com a meo foi adicionado um novo numero de telemovel ao serviço existente ao qual me infrormaram que iria ficar com o mesmo tarifario como o numero ja existente no serviço. Em relacao aos gb disponiveis não esta conforme o 1 numero existente na conta. obrigado.

Boa noite, ou seja o plafound a nivel de GB iria ficar igual ao outro já existente é isso? 

Ter em atenção, que a atualização de tarifário relativamente ao carregamento de dados moveis (GB), poderá demorar até um máximo de 72h ao proceder-se à atualização.

 

Contudo, poderá fazer um “pressing” nesse sentido, junto da área de cliente (mymeo, pedidos e mensagens), condições de venda, e indica que adicionou um novo telemóvel, contudo aguarda conforme detalhado, que seja regularizado a atualização de dados moveis, ficando igual ao contacto já existente no serviço.

 

Cumprimentos. 

Responder