Pergunta

Tarifário Moche

  • 10 October 2021
  • 2 respostas
  • 47 visualizações

Crachá

Boa tarde,

 

Eu tenho um problema com a minha faturação do tarifário moche.

Há pouco tempo fiz o registo e portabilidade do número para esta rede, o que significava na altura que teria um desconto de metade do valor durante um prazo de 6 meses.

Ainda nem 2 meses passaram já estou a ser cobrado o valor na totalidade 19,90€/mês.

 


2 respostas

Crachá

Muito bem MEO, já era de esperar uma falta de resposta desta excelente empresa.

Fico muito grato por isso ok?

Reputação 7
Crachá +24

Se necessita / pretende respostas da MEO, o fórum não é o sitio certo. Aqui 99,9% somos clientes / utilizadores. É um sitio de entreajuda e partilha de experiências. Tudo sem qualquer acesso ao sistema da MEO.

A sua questão tem que ser analisada / tratada pelos serviços da MEO pelos canais previstos para tal (16200, loja MEO, pedidos na área de cliente).

Responder