News

Tarifário MEO Kids na fatura MEO: internet duplicada+2 mensalidades

  • 2 September 2021
  • 3 respostas
  • 1321 visualizações
Tarifário MEO Kids na fatura MEO: internet duplicada+2 mensalidades
Reputação 7
Crachá +26

2GB* Net Móvel, 4GB* Apps Vídeo, chamadas e SMS com total segurança.

 

Para quem quer ter a segurança de uma utilização de telemóvel controlada, existe o tarifário MEO Kids. Especialmente desenhado para crianças, este tarifário, permite limitar os números de contacto.

 

* CAMPANHA:

Para novas adesões, ao MEO Kids na fatura MEO até 10-09-2021plafond de internet/video duplicado e oferta das duas primeiras mensalidades.

 

ADERIR:

  1. Envia um SMS para o nº 16200, a partir do cartão MEO Kids com este texto : KIDS (espaço) o teu NIF (espaço) o Nº de serviço do teu pacote MEO p. ex.: KIDS 123123123 1501234567.

  2. Ir à área de cliente my MEO e associar o MEO KIDS. Aqui podes escolher os números preferidos do MEO KIDS.


3 respostas

Bom dia,

O que é o “Nº de serviço do teu pacote MEO”?

Na fatura consta o nº de cliente e nº de conta e CVP, não sei onde consultar o nº de serviço…

Já enviei a sms “KIDS (espaço) o teu NIF (espaço) o Nº de serviço do teu pacote MEO” a partir do SIM a adicionar com o nº de conta ou o nº de cliente ou o cvp e recebo sempre o erro de que o nif não está associado ao serviço. O nif está correcto...

Reputação 7
Crachá +24

@tlleite

É o que consta em “pacotes”:

 

Olá Bom dia,

Associei o catão meo kids a minha fatura mas nao estou a conseguir associar os 10 numeros para onde pode ligar!

Será porque acabei de fazer a associação?

Obrigada pela ajuda.

Responder