Boa tarde,
Eu tenho o tarifário Link com mensalidade, e estou a verificar no vosso site que deveria ter um plafon de 150 Mb mensais de internet gratuita, porém sempre que acedo á internet, é me descontado no meu saldo.
Aguardo por uma resposta,
Obrigado
Boa tarde. Só mais uma questão:
Se quiser ter 1GB de tráfego ficarei a pagar 10€ por mês ou 7,99€+10€?
Obrigado
Se quiser ter 1GB de tráfego ficarei a pagar 10€ por mês ou 7,99€+10€?
Obrigado
Olá @@@nunofpais , envie-nos o seu nº de telemóvel via mensagem privada para podermos ajudá-lo a resolver esta situação. Coloque no assunto da sua mensagem o nº 3-31202206149.
Bom dia,
Também não tenho o plafond de 150MB associado ao Link. Tento mensagem para o *#123*99# e diz que não tenho o plafond ativado. Como se ativa??
Quando acedo à internet é cobrado o consumo diário!! Já pesquisei como ativar o plafond de internet mas não consigo.
Podem ajudar?
Obrigado.
Também não tenho o plafond de 150MB associado ao Link. Tento mensagem para o *#123*99# e diz que não tenho o plafond ativado. Como se ativa??
Quando acedo à internet é cobrado o consumo diário!! Já pesquisei como ativar o plafond de internet mas não consigo.
Podem ajudar?
Obrigado.
Reputação 4
Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.
Reputação 4
Reputação 4
Olá @@@nascimento186 , envie-nos o seu nº de telemóvel por mensagem privada para ajudarmos nesta questão. Utilize o nº 3-30916271486 como assunto da sua mensagem.
Diz que tenho o tarifário de internet IT Diário...
Boa tarde,
Tenho o tarifário link com mensalidade.
Como faço para ter acesso aos 150MB de Internet?
Obrigado
Tenho o tarifário link com mensalidade.
Como faço para ter acesso aos 150MB de Internet?
Obrigado
Bom dia @@@realsuite , para que possamos verificar a situação que reporta, envie o NIF do titular e nº de telemovel em questão via mensagem privada, com o assunto o nº 3-30686231957.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.