Tarifário LinK com mensalidade

  • 10 June 2014
  • 14 respostas
  • 1057 visualizações

Boa tarde,

 

Eu tenho o tarifário Link com mensalidade, e estou a verificar no vosso site que deveria ter um plafon de 150 Mb mensais de internet gratuita, porém sempre que acedo á internet, é me descontado no meu saldo.

Aguardo por uma resposta,

Obrigado

14 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Bom dia @@@realsuite , para que possamos verificar a situação que reporta, envie o NIF do titular e nº de telemovel em questão via mensagem privada, com o assunto o nº 3-30686231957.
@@@realsuite estamos a analisar a questão e entraremos em contacto logo que possível.
@@@realsuite verificámos que foi contactado acerca da resolução da situação que nos remeteu acerca do plafond IT do tarifário Link Com Mensalidade. Sempre que necessário, disponha.
Boa tarde,

Tenho o tarifário link com mensalidade.

Como faço para ter acesso aos 150MB de Internet?

 

Obrigado
Reputação 6
Crachá +22
Em principio é só ligar os dados e está pronto a navegar.
Diz que tenho o tarifário de internet IT Diário...
Reputação 4
Olá @@@nascimento186, envie-nos o seu nº de telemóvel por mensagem privada para ajudarmos nesta questão. Utilize o nº 3-30916271486 como assunto da sua mensagem. 
Reputação 4
@@@nascimento186 entraremos em contacto consigo em breve com maiores esclarecimentos sobre esta situação.
Reputação 4
@@@nascimento186 entrámos em contacto acerca desta situação.


Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.
Bom dia,


 


Também não tenho o plafond de 150MB associado ao Link. Tento mensagem para o *#123*99# e diz que não tenho o plafond ativado. Como se ativa??


Quando acedo à internet é cobrado o consumo diário!! Já pesquisei como ativar o plafond de internet mas não consigo.



Podem ajudar?


 


Obrigado.
Olá @@@nunofpais , envie-nos o seu nº de telemóvel via mensagem privada para podermos ajudá-lo a resolver esta situação. Coloque no assunto da sua mensagem o nº 3-31202206149.
Boa tarde. Só mais uma questão:
Se quiser ter 1GB de tráfego ficarei a pagar 10€ por mês ou 7,99€+10€?
Obrigado
Reputação 6
Crachá +22
Irá pagar a mensalidade do Link + o valor da Internet, ou seja 7.99 + 10.

Responder