Tarifario Link

• 5 October 2014
  • 8 respostas
  • 2731 visualizações

As informaçoes que recebo é que o meu tarifario moche passou a ser link. De acordo com o site, este tarifario tem um custo de 7.99€ com 150mb de internet. No entanto, continuam a descontar 12€ do tarifario moche e, para ter internet, pago 5€ por mes, para ter 150mb. Podem verificar o que se passa? Obg

8 respostas

Olá @@@Erica , envie-nos mensagem privada, com o nº 3-42256510905 em assunto, indicando-nos o seu nº de telemóvel para verificarmos a situação que reporta acerca do tarifário do seu cartão.
Boa noite, onde posso encontrar a área de mensagem privada? Na área de cliente? Obg
Estimados, preciso que alguém me explique como é que me mudam o tarifário sem me terem consultado... Agradeço resposta. Obg
[user=15101]@@Erica[/user] , foi enviado e-mail no seguimento desta questão.

Estamos ao dispor para questões adicionais.
O email que me enviaram diz que mudaram o meu tarifario para link sem mensalidade, mas com carregamentos obrigatorios de 12.50€ por mes. Obviamente que nao é isso que quero. Se o meu tarifario era o link com mensalidade, entao o que deveria ter sido feito era a atualizacao de valores, para link com mensalidade de 7.99 por mes e 150mb de Internet. E em relaçao ao tarifario de Internet? O meu tarifario chama-se it light e tem um custo de 5€ por mes para ter 150mb. No entanto, quando a tmn passou a ser meo, o tarifario tambem alterou e agora, o tarifario it light custa 2.99€ e permite ter 200mb de Internet. Sera que podem atualizar os valores? Obg
Bom dia. Continuo a aguardar resposta.... Obg
Bom dia @@@Erica , solicitámos esclarecimentos acerca desta situação, será contactada logo que possível acerca da mesma.
@@@Erica , entrámos em contacto acerca desta situação.

Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Responder