Pergunta

tarifário incorreto

  • 23 September 2019
  • 1 resposta
  • 72 visualizações

Estive para mudar o meu tarifário do telemóvel assim como o do meu marido para a nowo mas quando pedi a portabilidade dos nossos números ligaram da Meo e ofereceram excelentes condições para mantermos a Meo. Por 5,90 500 mb + oferta de 2Gb+ 4000 minutos chamadas e SMS.
concordei em manter a Meo e desistimos da Nowo, para meu espanto qd foi ativo o novo tarifário apenas temos 500mb, liguei logo para a linha de apoio e disseram me que esse tarifário ñ existe e que teria de pagar mais 1,99 por essa oferta de 2Gb. Não está correto em momento algum a pessoa com quem falei da portabilidade mencionou valor extra pela oferta.
as chamadas são gravadas, como podemos pedir para as ouvir?
por esse valor que pago agora 5,90 + 1,99 compensava mais ter escolhido a oferta do tarifário a seguir (seriam 3gb + oferta de 4gb com valor de 8,99) ao que escolhi com mais net na qual o apoio ao cliente diz não existir.
sinto me enganada, como posso voltar a falar com o departamento que me contatou?
carolina Moreira

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Peça a audição da chamada numa loja MEO. Além disso coloque uma reclamação na sua área de cliente para o caso ser analisado.