Tarifário Flex 96
Boa Noite, eu uso o Tarifário Flex96, e cada vez que ligo, em vez de me cobrarem os prometidos 40 centimos pela primeira chamada, cobram-me 70 centimos ou mais, gostava de saber o que se está a passar e de ter o meu dinheiro de volta.
enquanto nao receber reposta da minha reclamaçao nao pagoooooooooooo fatura nehuma, fui completamente enganada, engraçado existem a gravações para ke? reclamaçao nº 3-157997235452- se querem o dinheiro toca a responder
ilda barao
.
ilda barao
RubenL escreveu:
Boa Noite, eu uso o Tarifário Flex96, e cada vez que ligo, em vez de me cobrarem os prometidos 40 centimos pela primeira chamada, cobram-me 70 centimos ou mais, gostava de saber o que se está a passar e de ter o meu dinheiro de volta.
.
Tenho a mesma dúvida que outras pessoas no fórum: hoje fiz uma chamada e enviei 2 sms e já só tenho 1 euro de saldo de 5 Euros! Como na realidade, se efectua este tarifário, e como se explica mais dinheiro retirado do saldo, do que o que se espera: contrariamente ao anunciado na vossa publicidade ao Flex 96?
Agradeço esclarecimento.
Agradeço esclarecimento.
Olá
Nós aqui no Fórum não resolvemos questões que necessitem de análise dos dados dos clientes, como é este caso, em que é necessária uma análise aos seus consumos. O Fórum é uma comunidade feita por outros utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos. Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na Área de Cliente (grátis), ou ligar para as nossas linhas de apoio 1696.
Obrigada
Nós aqui no Fórum não resolvemos questões que necessitem de análise dos dados dos clientes, como é este caso, em que é necessária uma análise aos seus consumos. O Fórum é uma comunidade feita por outros utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos. Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na Área de Cliente (grátis), ou ligar para as nossas linhas de apoio 1696.
Obrigada
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.