Tarifário Flex 96

  • 26 April 2016
  • 3 respostas
  • 1912 visualizações

Boa Noite, eu uso o Tarifário Flex96, e cada vez que ligo, em vez de me cobrarem os prometidos 40 centimos pela primeira chamada, cobram-me 70 centimos ou mais, gostava de saber o que se está a passar e de ter o meu dinheiro de volta.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Olá 


 


Nós aqui no Fórum não resolvemos questões que necessitem de análise dos dados dos clientes, como é este caso, em que é necessária uma análise aos seus consumos. O Fórum é uma comunidade feita por outros utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos. Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na Área de Cliente (grátis), ou ligar para as nossas linhas de apoio 1696. 


 


Obrigada
Tenho a mesma dúvida que outras pessoas no fórum: hoje fiz uma chamada e enviei 2 sms e já só tenho 1 euro de saldo de 5 Euros! Como na realidade, se efectua este tarifário, e como se explica mais dinheiro retirado do saldo, do que o que se espera: contrariamente ao anunciado na vossa publicidade ao Flex 96?

Agradeço esclarecimento.
enquanto nao receber reposta da minha reclamaçao nao pagoooooooooooo fatura nehuma, fui completamente enganada, engraçado existem a gravações para ke? reclamaçao nº 3-157997235452- se querem o dinheiro toca a responder

ilda barao

RubenL escreveu:
Boa Noite, eu uso o Tarifário Flex96, e cada vez que ligo, em vez de me cobrarem os prometidos 40 centimos pela primeira chamada, cobram-me 70 centimos ou mais, gostava de saber o que se está a passar e de ter o meu dinheiro de volta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

Responder