Pergunta

Tarifario Flex 96

  • 20 December 2018
  • 2 respostas
  • 756 visualizações

Boa Tarde
Eu tenho o tarifário Flex 96 sem carregamentos obrigatórios. Eu estou a residir na Alemanha. De uns meses para ca tenho recebido esta msg: "Debitamos no saldo do seu cartão o valor de 1.00€ referente ao custo de manutenção do serviço. O seu cartão permanecera ativo por mais 30 dias. Obrigado"
Eu gostava de saber a razão pelo qual me é debitado este valor?
No final de um ano são 12.00€ é considerado uma mensalidade.
Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 5
Crachá +15
Boa Tarde
Eu tenho o tarifário Flex 96 sem carregamentos obrigatórios. Eu estou a residir na Alemanha. De uns meses para ca tenho recebido esta msg: "Debitamos no saldo do seu cartão o valor de 1.00€ referente ao custo de manutenção do serviço. O seu cartão permanecera ativo por mais 30 dias. Obrigado"
Eu gostava de saber a razão pelo qual me é debitado este valor?
No final de um ano são 12.00€ é considerado uma mensalidade.
Obrigado

tem que fazer uma chamada ou um sms cada 30 dias, caso contrario tem um custo de 1€. o seguinte é o que esta nas condicoes do tarifario.

O tarifário tem um custo de manutenção mensal de €1. Este valor prolonga a validade do cartão por 30 dias, permanecendo ativo mesmo que não efetue ou receba comunicações. Caso o saldo disponível seja insuficiente para cobrar o custo de manutenção mensal, o cartão manter-se-á ativo desde que receba uma chamada/SMS não gratuita de 90 em 90 dias.
Reputação 7
Crachá +24
O euro é descontado quer faça chamadas quer não.