Resolvido

Tarifário Flex

  • 29 April 2014
  • 20 respostas
  • 8627 visualizações

Gostaria de saber se a cobrança diária também ocorre quando existe o recebimento de:

- chamadas

- sms

 

Obrigado
icon

Solução por Anonymous 29 April 2014, 17:13

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

20 respostas

Olá @@@jcgrova o valor de ativação diário dos tarifários Flex (Flex 96 ou Flex Total) é debitado na primeira comunicação (SMS ou VOZ) que efetuar no dia.
Crachá
Boa noite,

Tenho um cartão TMN/MEO que não uso muito, mas pretendo alterar o tarifário para o Flex 96. Esta alteração tem algum custo associado?

 

Obrigado
Crachá
entretanto na área de cliente tentei efectuar a troca do tarifário mas aparece a mensagem em anexo.

Really? Ir a uma Loja???
Crachá
Acho sinceramente que precisam de aprender muito com o fantástico fórum dos Red ali do Parque das Nações.

Resta-me agradecer a vossa ajuda. Ainda bem que até tenho o formulário de portabilidade preenchido. A minha vinda aqui foi a última oportunidade de me manter na vossa rede.
Reputação 6
Crachá +22
@@@Lipe então porquê? O que tem o forum dos Red que este não tem?


 


Caso não saiba este forum antes de se tornar oficial andou durante muitos e bons anos e ser mantido por gente que usava do seu tempo para ajudar utilizadores e cliente MEO.


Se este forum fosse assim tão mau de certeza que a PT não tinha tido qualquer interesse em tornar tudo oficial.


 


 
Crachá
O que tem?


A tua resposta chega ou queres te explique?


 


Bom mas vou-me dar ao trabalho de dizer qualquer coisa... ao menos quando um user coloca uma dúvida, existe uma resposta por parte da equipa do Forum, o que não aconteceu aqui, nem mesmo depois do meu ultimo post, que originou apenas a tua pergunta e nenhuma ajuda... se calhar, e digo eu que não percebo absolutamente nada de foruns (tom irónico).


 


Se calhar um dos maiores erros da Meo ao tornar este forum oficial foi escolher mal a equipa que aqui anda... mais uma vez, a tua resposta demonstra isso...


 


Mas já agora... tens alguma ajuda a dar à minha questão ou apenas vens ajudar a denegrir a imagem da Meo?


Se não tens alguma ajuda a dar, o teu post foi totalmente inútil... 


 


De facto têm muiiito a aprender em Foruns!


 


 
Reputação 6
Crachá +22
Caro @@@Lipe  apesar de na Area de Cliente lhe pedir para ir a uma loja, vou responder à sua pergunta inicial.


Mediante as condições gerais de tarifários pré-pagos:


 


- As alteração de tarifário terão um custo de €6, sendo a primeira alteração de novos cartões gratuita.


 


Posto isto, não me vou alongar mais sobre a restante discução que é off-topic.


 


 
Crachá
Obrigado pela informação, não a tinha encontrado na página.


 


De facto a discussão é off-topic e não vale a pena alongar mais.


 


Caso a equipa da Meo queira responder ao meu 2º post agradeço...
Olá @@@Lipe para verificarmos o motivo da informação apresentada na área de cliente quando tenta alterar o tarifário, pedimos que nos envie mensagem privada com o seu nº de telemóvel, colocando no assunto da mensagem a ref. nº 3-29633462262.
Crachá
@@@Maria_MEO 


 


Boa tarde,


 


Agradeço a atenção.


 


Enviei a mensagem privada solicitada. 


 


Obrigado


 


Lipe
@@@Lipe estamos a verificar esta situação, relativa ao erro apresentado quando tenta alterar o tarifário para Flex 96, contactaremos com a maior brevidade possível com informações adicionais.
Olá @@@Lipe enviámos-lhe e-mail a respeito da resolução da informação apresentada na área de cliente quando tentava alterar o tarifário.


Sempre que necessário, não hesite em nos contactar.
Crachá
@@@Maria_MEO 


 


Por acaso a troca do tarifário foi tratada por um outro colaborador da Meo a meu pedido. Essa alteração deve ter resolvido a dificuldade na área de Cliente... confirmo que está tudo ok por agora.


 


Neste momento surgiu-me uma dúvida em relação ao tarifário Flex.


 


Aderi ao Flex 96 o qual permite as comunicações gratuitas para outros Meo por 35cênt/dia.


 


Caso opte por enviar uma SMS gratuita através da área de Cliente, será debitado o valor diário (35cênt)?


 


Agradeço a ajuda.
Olá @@@Lipe , o envio de SMS gratuitos através da área de cliente não originará a cobrança da taxa de ativação diária do tarifário Flex 96.
Crachá
@@@Maria_MEO 


 


Mais uma vez, obrigado pela informação.


 
Com tarifário Flex 96 tenho obrigatóriamente de carregar o telemóvel a determinada altura com 5€ para continuar com o cartão operacional?
Reputação 5
Crachá +17
@@@FatimaGon apenas necessita de carregar o seu cartão para que tenha saldo para comunicações.


Para manter o cartão ativo basta receber ou realizar uma chamada não gratuita de 90 em 90 dias.
Boa tarde,

 

Gostaria de saber se o valor de ativação diário, além do sms, é debitado com:

A 1ª chamada (voz) ou com a 1ª Tentativa de chamada?

 

Obrigado

Ruben

Boa noite,

Tenho tarifário Moche, é possível alterar para o Fxex96?

Reputação 7
Crachá +24

@Rui_Romão

O tarifário flex96 está descontinuado. Aqui tem o tarifário pré pago atual:

https://www.meo.pt/servicos/movel/tarifarios-telemovel/pre-pagos