Tarifário "e VOZ e SMS noite e fim de Semana" descontinuado.

• 15 Maio 2018
  • 0 respostas
  • 283 visualizações

Bom dia.

Mesmo antes de surgirem os telefones dual-sim, sempre tive 2 números (e dantes 2 telemóveis) para usar um para família e amigos e outro para assuntos profissionais e acho que há muita gente que também usa este método.

Acontece que tinha o tarifário acima descrito "e VOZ e SMS noite e fim de Semana", sem carregamentos obrigatórios, para uso profissional e conforme ia recebendo chamadas, o prazo de carregamento ia avançando no tempo. Lembro-me duma altura que só deveria fazer um carregamento 8 ou 9 meses depois da data. 

No entanto, ao consultar ultimamente esta página reparei que há vários meses que me surge a data de 31 de Julho como obrigatória e não passa dali, não avança ao contrário do que acontecia antes. 

Portanto, como já não falta muito tempo, gostaria de saber se como o tarifário foi descontinuado, além das chamadas recebidas, vou ter que fazer algum carregamento (que não vou fazer de certeza!) ou realizar alguma chamada de tempos a tempos.

Concluindo: para continuar a usufruir do mesmo serviço, terei que fazer chamadas ou carregamentos ou poderei alterar este tarifário para outro que tenha as mesmas características? Mas sem carregamentos nem chamadas obrigatórios...claro!

Acho que a MEO já ganha bastante com as chamadas que recebo e eu não posso estar a "sustentar" 2 números. Se tiver que pagar, vou procurar uma alternativa gratuita na concorrência e pedir a transferência do número.

Amândio Almeida Rodrigues

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder