Tarifario E All

  • 10 May 2016
  • 2 respostas
  • 3618 visualizações

 

Início da conversa de chatSEG 12:53Olá, bom dia. Chamo-me Paula e sou vossa cliente. Há dias a MEO ligou-me. Sugeriram-me que mudasse para o tarifário E ALL, uma vez que era o mais parecido com o meu antigo tarifario VIPS, já descontinuado. Pelo que ouvi, associei os dois e pensei que o E-ALL não tinha carregamentos obrigatórios, mas cada vez que carregasse com 9,99€ teria direito a 1000 sms e 1000 minutos de chamadas gratis... E concordei que se mudasse então... Acontece que a MEO ja me enviou varias sms a dizer que ainda não paguei a mensalidade... Então mas o carregamento mensal é ou não é obrigatório? É que eu não pretendo carregamentos mensais obrigatórios! Para isso, tinha continuado com o VIPS, que não tinha carregamentos obrigatórios, e o carregamento mínimo era mais barato (7,50€).... Tentei procurar informações sobre o E-ALL no vosso site para confirmar isto, mas não encontro... Podem esclarecer-me, por favor? É que se o E-ALL for de mensalidade obrigatória, pretendo mudar para um que vá na linha do VIPS, ou seja, carregamentos não obrigatórios e que preveligie mais as sms gratis, uma vez que pouco ou nada falo ao telemóvel. Funciono muito mais pelas sms... Obrigada pela atenção.

2 respostas

O carregamento do tarifario E-ALL não é obrigatório.

O tarifario E-ALL é um tarifario pré-pago grátis para todas as redes nacionais.

 

é grátis para todas as redes

carrega sempre o mesmo

nunca fica sem falar

 

 

carrega sempre o mesmo

Por uma mensalidade a partir de € 9,99/ mês pode comunicar gratuitamente para todas as redes nacionais.

 

é grátis para todas as redes nacionais

Inclui 1000 min + 1000 SMS grátis para todas as redes nacionais

 

nunca fica sem falar

A mensalidade não é obrigatória mas possibilita-lhe chamadas de voz e sms gratuitas para todas as redes nacionais.
Se, no momento do pagamento da mensalidade, não tiver saldo suficiente para que esta lhe seja debitada, receberá um SMS de alerta.

 

MEO
Bom dia

Tenho este tarifário e no fim do mês, apesar de não ter saldo suficiente (tinha menos de €0,50), debitaram-me a mensalidade, ficando com mais de €11 negativos, impossibilitando-me de fazer comunicações. Se não é obrigatório, porque me debitaram a mensalidade então?

Responder