Boa tarde mas passado os 2 anos devia ser informada que havia uma promoção porque quando liguei disseram q tinha uma promoção disponível mas que não me informaram. Logo como uma pessoa normal nunca iria aceitar uma mensalidade de 47€ por mês por isso tem que haver uma solução porque agiram sem o meu consentimento. Como posso fazer?
boas
porque deverias ser informada?? se o cliente não se informar são umas mensalidades que pagam sem promoções…
contactar o apoio ao cliente poderá ser a melhor solução.
Porque minguem mete um lembrete pra 2 anos depois ser avisado que o tarifário acabou. E acho que em qualquer lado quando acaba um contrato volta tudo ao que era logo devia voltar ao meu tarifário antigo e não aumentarem pra 47€ sem o meu consentimento.
Ninguém *
boas
foi com o teu consentimento….no contrato esta a dizer que passado 2 anos as regalias acabam...o cliente aceita estas condições…
e tendo em conta o caos em que se encontras as linhas de apoio a prioridade não será contactar os clientes para renovar…
A mim não me informaram disso, a mim disseram me que ao fim de 2 anos acabaria. Mas engraçado que pra vender serviços ligam mas quando é para o bolso deles de borla já serve, e no meu contrato em lado nenhum diz que iria ficar a 47€ passado 2 anos.
boas
mas fala nas promoções não?
Acerca do que vim aqui falar não. Mas já que falam nisso tenho uma pergunta porque que a mim tia tem o mesmo tarifário pra ele e sempre que está a acabar ligam lhe a apresentar as novas promoções? Há clientes preferidos? E que em todos os serviços ligam mas a MEO e só quando e a quem lhe convém
boas
talvez não tenhas lido bem…
com o caos que existe neste momento, não me parece que seja uma prioridade contactar os cliente que estão acabar o contrato...parece que a prioridade será resolver problemas…
dá uma vista de olhos ao forum e vê a quantidade de reclamações que existem antes de voltares a responder, pode ser que tenhas uma noção melhor...
Mas se há bastantes reclamações é porque há bastante gente na mesma situação que a minha só aí vê se dá onde vem o problema.
boas
continuas sem perceber...a tua situação ao lado dos que não tem serviço ou facturações incorrectas ou correcção dos dias sem serviço, ao pé da tua situação são graves e algumas gravissimas…
o teu caso é da tua responsabilidade não da operadora, sabes que tens 2 anos de contrato e ficas a espera que alguem se lembre de ti e não te preocupas em confirmar as coisas...não tens qualquer razão...
Antigamente era assim, pouco antes de terminar a fidelização ligavam para acertar novas condições para os próximos 2 anos.
Antigamente ligavas para o 16200 e atendiam a chamada em poucos minutos.
Hoje em dia é tudo diferente, ainda ligam para refidalizar, mas em vez de ser em 99% dos casos, agora talvez sejam uns 50%.
O 16200 são dezenas de minutos para atender. É evidente que seriam necessários bastante mais operadores para voltar ao serviço de há uns anos atrás.
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