Pergunta

Tarifário

  • 31 May 2020
  • 1 resposta
  • 53 visualizações

Olá!

Arranjei um telemóvel para a minha avó, só para ela receber chamadas (mais do que isso, não dá).

Segundo informação obtida aquando da aquisição do número, este tarifário não obedece a nenhum carregamento mas apenas à condição de receber ou efectuar um telefonema a cada 90 dias. Eu creio que o tarifário se chama ivoz, mas não tenho a certeza. Sei é que, quando for preciso carregar por já estar quase a zero, não se pode fazê-lo com um determinado valor porque se não passa a ser obrigatório o carregamento mensal.

Quis agora fazer um carregamento, através do homebanking, com o valor abaixo do tal que passa a ser obrigatório, mas foi-me recusado o carregamento de €5,00.

Podem dizer-me qual o valor mínimo a carregar para não obrigar a velhota a despesas inúteis?

Muito obrigado pela ajuda!

Abraço, 

Nauta


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui as condições do tarifário evoz:

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/Tarifarios-Anteriores.pdf

Responder