Pergunta

tarefa incorreta

  • 10 March 2019
  • 1 resposta
  • 43 visualizações

olá,
Peço ajuda muito urgentement, por causa da minha tarefa ser feita na escola IPL , as minhas colegas também fizeram este tarefa igualmente e funciona bem sté agora.Mas a minha cartão de telemóvel estive com algum problema, e inda agora não sei porque.
1º No princípio , este tarefa é gratuitos por 6 meses , e depois pague 16 euros por mês, ainda durante período de gratuítos, mas eu já paguei 10 euros e ainda preciso de pagar 16 euros por mês.
2º Quando eu carreguei a minha cartão de telemóvel de 10 euros no multibanco , só carregauei 7.5 euros segundo a saldo,
estou muito confusa, pode ajudar-me o mais rápido possível
o meu número é 936758829
número de uma das minhas colegas que fez a mesma tarefa de promoção 936641831

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Bom dia @liuNa

Uma vez que o fórum não é nem substitui o apoio a cliente, não é recomendado colocar elementos, tais como números de telefone, que a identifiquem a si ou terceiros.
Deve procurar um esclarecimento via apoio ao cliente via 16200 ou lojas.

Quando ligar não diga tarefa mas sim tarifa ou melhor ainda tarifário.
Já agora, esses números têm prefixo da NOS, foram portados para a MEO?