Pergunta

Tablet t5 huawei

  • 9 October 2019
  • 10 respostas
  • 998 visualizações

Crachá
Boa tarde, adquiri um tablet t5 da huawei, foi-me informado, antes da aquisição que ele fazia actualizações, destemido como estava com Android 8, passava para o 9.
Já tenho o aparelho á 1 semana e nada, derigi-me a loja meo em tnovas e dizem o não faz actualizações e que nada há a fazer.
Gosto do aparelho, mas pelo valor dele é não fazer atualização, não quero.
Alguém sabe me informar o que devo fazer para o atualizar?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 7
Crachá +24
É o Huawei MediaPad T5 10? Se sim, segundo alguns artigos, está previsto receber as atualizações para o Android 9.1 Pie e o EMUI versão 9.1.
Já foi às definições, sistema pesquisar por novas versões?
Crachá
Sim é esse, mas já fui e diz que não tem actualizações
Reputação 7
Crachá +24
Talvez ainda não tenha sido lançada a versão para esse equipamento.
Crachá

Crachá
Na loja dizeram k não ia fazer, kd o adquiri a senhora disse k tinha 1 igual e fez logo a atualização.
Reputação 7
Crachá +24
Já questionou a Huawei?
Crachá
Peço desculpa pelo atraso da resposta, mas acabei de ligar para o apoio cliente da huawei e realmente, este aparelho não tem actualizações. Fiquei muito triste e realmente sinto-me bastante enganada, visto o valor absurdo do aparelho para ficar só com este Android 'ultrassado'
Crachá +1

Peço desculpa pelo atraso da resposta, mas acabei de ligar para o apoio cliente da huawei e realmente, este aparelho não tem actualizações. Fiquei muito triste e realmente sinto-me bastante enganada, visto o valor absurdo do aparelho para ficar só com este Android 'ultrassado'

Boa tarde Susana40,

Após todo este tempo houve alguma alteração e recebeu atualizações? 

apesar disso, está satisfeita com o tablet, como se comporta o s.o. e se é um bom aparelho, inclusive em uso do zoom e edmodo?

entretanto muita coisa mudou, inclusivé a huawei tem uma loja de apps propria e cada vez mais completa.

obrigado

 

Crachá

Acabei por vender o tablet. Obrigada 

Reputação 7
Crachá +24

@Flash82 

A última atualização é 

AGS2-W09 8.0.0.279