suspensão de servicos

  • 25 November 2020
  • 3 respostas
  • 62 visualizações

Boa tarde,

 

Tinha 1 serviço de televisão e telemóveis ligada a um estabelecimento comercial e como encerrei o estabelecimento deitei a baixo a tv e com consequência cortaram-me o tlm, a minha pergunta é o cartão é meu por isso vocês só poderiam suspender o serviço e não terem cortado o serviço por completo, porque nem chamadas consigo fazer.

Carreguei ontem o tlm e continuo se serviço.

 

 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

Quando termina um serviço/pacote MEO onde conste cartões móveis, caso não manifeste interesse em algum tarifário especifico o mesmo é colocado em pré pago MEO 8. Poderá consultar o saldo digitando na *#123# e tecla de chamada. A confirmar que tem saldo, eventualmente sugiro que reinicie o tlm.

Se o carregamento não entrou o ideal será entrar em contato com a linha de apoio com o comprovativo de carregamento, caso lhe peçam

ola 

efetuei o pagamento do meu meo no prazo . via sms paguei pelo multibanco . 

no dia seguinte cortaram meu servico . nao consigo fazer ligacaoes p ver oq esta acontecendo . 

no meu historico consta meu pagamento . e continou sem servico . 

como devo proceder ?

Reputação 7
Crachá +24

@giselle 

Contactar o apoio ao cliente e tentar perceber o que se está a passar.

Responder