Suspensão de servico

  • 29 December 2021
  • 1 resposta
  • 149 visualizações

Boa tarde, 

Hoje 29 de dez 2021 deparei-me de manhã com a suspensão do meu cartão Meo ou seja nem posso fazer nem receber chamadas, liguei de um telemóvel emprestado 3 vezes para 16200 e estive por mais de 40 minutos de cada vez e não fui atendido, tenho um valor em atraso que devia ser pago até ontem 28/22/2021 no valor de 13,96 eur, mas como sempre efetuo pagamento sempre dia 30 de cada mês pois quando recebo ordenado e até agora nunca me cancelaram ou suspenderam serviço, além disso NUNCA recebi alguma mensagem ou chamada a dizer que iam cancelar, estou em casa em confinamento devido ao covid este é única maneira contacto com exterior e uma vergonha, além do mais meu contrato com Meo terminava a 25/12 e eu já liguei 2 vezes 16200 para saber condições ou ofertas novo contrato e nada é ninguém me liga, serviço vergonhoso, exijo resposta urgente. 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum.

Para suspenderem o serviço tem que haver valores em atraso e não apenas do mês corrente. Além disso têm que avisar por escrito em que data o serviço é suspenso, se não ocorrer pagamento até essa data.

Mais informações só pelo apoio ao cliente. Aqui ninguém tem acesso ao sistema da MEO.

Também pode tentar ligar para o contencioso 800208053.

 

Responder