Resolvido

suspensão de serviço

  • 23 July 2020
  • 6 respostas
  • 340 visualizações

Boa Tarde!!!

Gostaria de um esclarecimento, pois fiz o pagamento de todo meu débito no dia 12, hoje é dia 23 e até agora nada, já são 11 dias e nada. Em carácter de urgência alguém da MEO pode me dar uma posição de quando volta meu serviço móvel. Telemóvel 925780183

Att,

Reginaldo Sales 

icon

Solução por Ricardo27 23 July 2020, 21:56

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pode demorar até 15 dias úteis para reporem o serviço. 

Boa noite. Recebi uma carta a dizer que se não pagar até dia 2/9 me suspendem o serviço. A fatura é até 29/8. Será que se pagar 2a, dia 31/8 há problema? 

Boa tarde gostava de agendar a suspensão da minha net móvel que acaba a fidelização  a 2 de dezembro  2020

Reputação 7
Crachá +24

@dinamoura

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos 99,9% clientes. 

Solicito suspender o pagamento do serviço do Almargem, porque a casa foi vendida. Solicito suspensão do serviço  pelo menos por os próximos três meses até que eu tenha a casa pronta para fazer mudança de morada.

Reputação 7
Crachá +24

@m.helenaccorreia-49891

Mesma resposta que dei à dinamoura.

No entanto penso que não é possível suspender o serviço.