Pergunta

suspender servico

  • 17 December 2019
  • 1 resposta
  • 172 visualizações

Crachá +1

boa noite 

Estive de ferias em portugal no mes de julho e agosto deste ano coloquei um tarifario no telemovel , na altura avisei que esta de ferias

depois nao usei mais o numero , pois, tive que voltar cabo verde, ate hoje recebo fatura  num valor exorbitante, mandeu dinheiro para meu filho pagar as tais factura ,nao aceitaram  disseram que so mediante a procuracao, enviei a prcuracao mas foi sem sucesso desejo suspender o servico pois desde mes de agosto que nao usufriu do servico

gostaria de saber como suspender

 saudacoes!


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Se tiver o telemóvel registado na sua área de cliente, pode colocar um pedido de cessação através de lá, na parte dos pedidos e mensagens. No entanto se fez o contrato este verão e se foi com período de fidelização de 24 meses, só no verão de 2021 é que pode rescindir sem penalização.

Se era só para o período de férias, um tarifário pré-pago, sem fidelização, teria sido, a meu ver, uma melhor escolha.

 

Responder