Survivor

  • 9 April 2016
  • 5 respostas
  • 1432 visualizações

Estou a participar no passatempo survivor. Respondi à pergunta das 14, recebendo logo depois uma sms da vossa parte a confirmar que tinham recebido a minha resposta. Passado uns minutos enviaram outra a dizer que eu ainda não tinha respondido.. Pergunto-me qual será a veracidade deste jogo e mais uma vez venho reclamar com os vossos serviços.

É uma vergonha tirarem dinheiro às pessoas desta forma

5 respostas

Reputação 1
Crachá +2
Boa tarde,


Está-me acontecer exactamente o mesmo... 2x hoje.


Agora mesmo recebi um sms a dizer que nao respondi à pergunta: Em que ano o Homem pisou a lua? quando essa pergunta foi a pergunta das 14h e respondi, e a ultima perguma foi da Ucrania, e que tambem respondi...


Ainda pra mais fizeram uma pergunta com respostas incorrectas: Em que clube joga o Ricardo Quaresma (Benfica ou Porto????).


Se estao com problemas deviam cancelar o concurso e devolver o dinheiro a todos os jogadores...


 


Obrigado.
Bom dia,

 

Sou participante do SMS Survivor. Ontem por volta das 21h recebi uma pergunta à qual respondi acertadamante. Recebi a mensagem de recepção da minha resposta. No entanto até agora (dia seguinte 10h30) ainda não recebi mais nenhuma pergunta, quando deveria ter recebido às 22h, às 23h e hoje às 10h.

 

Gostava de saber como ficou a situação, uma vez que até agora ja gastei algum dinheiro no concurso e pelos vistos fui elimindado indevidademente.

 

Cumprimentos,
Boa tarde,estou no survivor estou nos 98%, mas nestes dois dias deixaram de dar percentagem,alguem pode ajudar ou explicar........agradecia alguma ajuda
Devo queixam-se que esta é uma farsa e vão colocá-la em todos os sites de mídia social. Eu tenho uma mensagem carimbada data em 09.34 esta manhã (segunda-feira 02 de maio) esperando uma resposta por 09.30. Eu respondi a 10.04. Em seguida, disse que eu era tarde demais. Cada pergunta respondida custos .36 € mais IVA sem qualquer indicação quanto vai finalmente custar. Este ter tido 50 ou mais euros deduzidos dos meus account.This é uma competição batota sem nenhuma indicação no início quanto tempo vai continuar
Boa tarde


Estou super revoltado porque sou jogador do Survivor 2017 e enviaram SMS a dizer que onte dia 01/12/2017 receberia um codigo para um voucher e acontece que estamos no dia 02/12/2017 e ate ao moneto nada recebi!!!
Mas afinal que trafulhice e esta???!


Espero que a MEO responda rapidamente porque isto afinal e um roubo!!!


 


Joao Araujo

Responder