survivor 2021

  • 20 June 2021
  • 7 respostas
  • 96 visualizações

Crachá

Como é possível responder dentro do tempo se só recebi a MSG às 9:41, após a hora indicada para responder que era às 9:20. Não tenho culpa que a vossa rede seja uma bosta. Não acho justo perder quando não tive culpa nenhuma. Ou menos a devolução do saldo, por favor. 

 


7 respostas

Crachá +1

@Susanyta realmente é triste a situação... nem recebeu uma sms a dizer em que posição ficou nem se ganhou algum prémio?

Crachá

Gonçalo

@Susanyta realmente é triste a situação... nem recebeu uma sms a dizer em que posição ficou nem se ganhou algum prémio?

Só a MSG do print a dizer que fui eliminada. Triste situação mesmo. De ser eliminada sem ter culpa. 

Crachá

Ouch... Que merda.. Eu ainda sigo em jogo e achei que já estava dentro dos primeiros 50. Pelo que vejo ainda não por que tú nem sequer recebiste a devolução do dinheiro. Realmente triste. Quantas pessoas ainda estão a jogar??????

Crachá

Ouch... Que merda.. Eu ainda sigo em jogo e achei que já estava dentro dos primeiros 50. Pelo que vejo ainda não por que tú nem sequer recebiste a devolução do dinheiro. Realmente triste. Quantas pessoas ainda estão a jogar??????

Esquece que apesar de eles dizerem a percentagem, isso não é sinônimo de que está entre os 50. Nunca mais me apanham em outra. 

Crachá

Boa tarde,

Também fui eliminado por causa do tempo, acredito que vai sair o resultado na quarta feira, não recebi msg sobre como fica a situação, mas já estava recebendo que na pior iria receber o que gastou, eu fui eliminado as 20:07h, e também quero meu dinheiro de volta...

Crachá

Como é possível responder dentro do tempo se só recebi a MSG às 9:41, após a hora indicada para responder que era às 9:20. Não tenho culpa que a vossa rede seja uma bosta. Não acho justo perder quando não tive culpa nenhuma. Ou menos a devolução do saldo, por favor. 

 

Fui eliminado exatamente nessa pergunta e da mesma forma.

Achei que o negócio poderia ser sério, mas pelo visto é só outra forma de arrecadar dinheiro.

Crachá

Infelizmente não chegou neuma msg de informação sobre a posição, tenho certeza que estava no final e que já recebia msg informando da devolução do dinheiro gasto com esse suposto jogo…

Não tem neum lugar de suporte ou ajuda, quem mais acha esse jogo é uma fraude ?

Responder