Boa noite, hoje sem querer e utilizando os dados moveis carreguei num daqueles links de virus do facebook, uns minutos depois recebi uma mensagem de uma tal "Noatel" a dizer:
"INFO voce está inscrito no serviço Hotstream por 3,99 Eu/sem (IVA incl.). Info 808102000 ou pt.customerservice@ipx.com, http://wap.hotstream.es"
Queria perguntar se alguém ja recebu esta mensagem, se isto é real e se for como cancelar o serviço.
boas
o pedido de desistencia deverá ser feito atraves da area de cliente ou 1696
o pedido de desistencia deverá ser feito atraves da area de cliente ou 1696
Como funciona isso?
boas
como funciona o que? pedir o bloqueio deste tipo de situações ou como aconteceu o que te aconteceu?
como funciona o que? pedir o bloqueio deste tipo de situações ou como aconteceu o que te aconteceu?
Ambas as coisas
boas
estas subscrições acontecem por norma por desantenção...ja me aconteceu porque pensava que estava a instalar um jogo online...ou por causa de um anuncio que apareceu no telemovel num pop-up...pode ser por inumeras coisas...
agora para cancelar tens de contactar o apoio clientes para cancelarem e para bloquearem esse tipo de subscrições...só podes fazer pelo 1696 ou pela area de cliente na pagina da Meo...
estas subscrições acontecem por norma por desantenção...ja me aconteceu porque pensava que estava a instalar um jogo online...ou por causa de um anuncio que apareceu no telemovel num pop-up...pode ser por inumeras coisas...
agora para cancelar tens de contactar o apoio clientes para cancelarem e para bloquearem esse tipo de subscrições...só podes fazer pelo 1696 ou pela area de cliente na pagina da Meo...
Aconteceu-me mesmo agora, recebi essa sms no smartphone, sem ter usado a internet ou visitado sites. Como faço para sair desta, sem que me seja cobrado qualquer valor?
Na continuação do meu post anterior, liguei para o Apoio MEO - 1696, e solicitei o bloqueio deste tipo de SMS de valor acrescentado. Forneceram-me o email desta empresa PREMIUM, para eu os questionar sobre como me vão cobrar €3,99 por algo que não subscrevi. O endereço é helpdesk@ptnetsize.com (ou helpdesk@pt.netsize.com). O Apoio MEO garantiu-me que estas SMS Premium ficaram desde já bloqueadas, mas por ser um serviço a que são alheios, na minha próxima fatura virá uma cobrança extramensalidade de €2,84 + IVA 23%, ou seja €3,49. Espero ter ajudado a esclarecer este assunto.
Ligando para o 1696 cancelam logo essa mesma subscrição não havendo mais nenhum custo ou demora algum tempo?
1696 é NÓS lol
boas
1696 é o apoio Meo movel ou como quiseres antiga TMN...
gozar com os outros sem razão é bem pior que alguem se enganar...
1696 é o apoio Meo movel ou como quiseres antiga TMN...
gozar com os outros sem razão é bem pior que alguem se enganar...
Boa noite.
Recebi uma sms a confirmar a adesão a um serviço pago chamado NiceSports ao qual não aderi.
Já verifiquei a situação e cancelei, agora queria saber o q tenho q fazer para retirarem os 3,99 € da fatura para não os pagar.
Recebi uma sms a confirmar a adesão a um serviço pago chamado NiceSports ao qual não aderi.
Já verifiquei a situação e cancelei, agora queria saber o q tenho q fazer para retirarem os 3,99 € da fatura para não os pagar.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.