Suposta subscrição de um serviço.

• 2 May 2016
  • 11 respostas
  • 19329 visualizações

Boa noite, hoje sem querer e utilizando os dados moveis carreguei num daqueles links de virus do facebook, uns minutos depois recebi uma mensagem de uma tal "Noatel" a dizer:

"INFO voce está inscrito no serviço Hotstream por 3,99 Eu/sem (IVA incl.). Info 808102000 ou pt.customerservice@ipx.com, http://wap.hotstream.es"

Queria perguntar se alguém ja recebu esta mensagem, se isto é real e se for como cancelar o serviço.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas

o pedido de desistencia deverá ser feito atraves da area de cliente ou 1696
Como funciona isso?
Reputação 7
Crachá +23
boas

como funciona o que? pedir o bloqueio deste tipo de situações ou como aconteceu o que te aconteceu?
Ambas as coisas
Reputação 7
Crachá +23
boas

estas subscrições acontecem por norma por desantenção...ja me aconteceu porque pensava que estava a instalar um jogo online...ou por causa de um anuncio que apareceu no telemovel num pop-up...pode ser por inumeras coisas...

agora para cancelar tens de contactar o apoio clientes para cancelarem e para bloquearem esse tipo de subscrições...só podes fazer pelo 1696 ou pela area de cliente na pagina da Meo...
Aconteceu-me mesmo agora, recebi essa sms no smartphone, sem ter usado a internet ou visitado sites. Como faço para sair desta, sem que me seja cobrado qualquer valor?
Na continuação do meu post anterior, liguei para o Apoio MEO - 1696, e solicitei o bloqueio deste tipo de SMS de valor acrescentado. Forneceram-me o email desta empresa PREMIUM, para eu os questionar sobre como me vão cobrar €3,99 por algo que não subscrevi. O endereço é helpdesk@ptnetsize.com (ou helpdesk@pt.netsize.com). O Apoio MEO garantiu-me que estas SMS Premium ficaram desde já bloqueadas, mas por ser um serviço a que são alheios, na minha próxima fatura virá uma cobrança extramensalidade de €2,84 + IVA 23%, ou seja €3,49. Espero ter ajudado a esclarecer este assunto.
Ligando para o 1696 cancelam logo essa mesma subscrição não havendo mais nenhum custo ou demora algum tempo?
1696 é NÓS lol
Reputação 7
Crachá +23
boas

1696 é o apoio Meo movel ou como quiseres antiga TMN...

gozar com os outros sem razão é bem pior que alguem se enganar...
Boa noite.

Recebi uma sms a confirmar a adesão a um serviço pago chamado NiceSports ao qual não aderi.
Já  verifiquei  a situação e cancelei, agora queria saber  o q tenho q fazer para retirarem os 3,99 €  da fatura para não os pagar.

Responder