Estou à mais de um mês à espera de um telemóvel... será que ainda vou ter de esperar mais?!?
Tenho a dizer que os serviços de entrega da MEO são simplesmente horriveis!!
Já conseguiste?
Eu estou desde 07 Julho para conseguir comprar um telemovel online.
Demoram MESES a responder aos emails, numa loja não sabem porque não têm acesso ao serviço online e telefonando dizem que não têm dados.
Há algum sitio onde possa ajudar a avançar com o processo ou reclamar?
Daqui a 5 meses já posso deixar de ser MEO e se não tiver telemovel até lá desisto mesmo.
Obrigado
Eu estou desde 07 Julho para conseguir comprar um telemovel online.
Demoram MESES a responder aos emails, numa loja não sabem porque não têm acesso ao serviço online e telefonando dizem que não têm dados.
Há algum sitio onde possa ajudar a avançar com o processo ou reclamar?
Daqui a 5 meses já posso deixar de ser MEO e se não tiver telemovel até lá desisto mesmo.
Obrigado
Não, ainda não consegui, tive de mudar de escolha para a entrega ser mais rápida.
Concordo quanto à informação que a MEO dá aos clientes...
A loja que referiste pode não ter esses dados pois pode não ser uma loja oficial (sim, há lojas oficiais e não-oficiais)
Boa sorte!
Concordo quanto à informação que a MEO dá aos clientes...
A loja que referiste pode não ter esses dados pois pode não ser uma loja oficial (sim, há lojas oficiais e não-oficiais)
Boa sorte!
Olá @@@Fr4ncisc0 para podermos ajudar, envie mensagem privada detalhando o ocorrido e indicando o seu nº de telemóvel em assunto coloque 3-63074235955
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.