Olá,
Venho aqui deixar uma sugestão de melhoria para a MEO.
Recentemente, comprei um iPhone 11 Pro Max.
No site da MEO não dá data de previsão de chegada.
Seria interessante a MEO colocar uma data de previsão de chegada ao cliente.
Esta data é ainda mais importante quando compramos um smartphone no dia de lançamento, como aconteceu com o iPhone 11 Pro Max que adquiri.
Assim, o cliente tinha a noção de quando poderia chegar o seu smartphone.
Exemplo prático:
Comprei o iPhone 11 Pro Max no dia 13 de Setembro. Nunca vai chegar antes de dia 20 de Setembro, pois é quando começam a chegar aos clientes. Assim sendo, a MEO poderia avançar quando é que está previsto eu receber a minha unidade, pois têm certamente essa previsão [sabem quantos modelos vão receber vs encomendas realizadas].
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boa tarde, concordo plenamente. Fiz a compra no dia 13, paguei, etc e até hoje NADA, ligo e ligo e só me sabem dizer que está em processo. Conclusão, nem sequer está em distribuição. Chegou a receber o seu hoje ou a ter alguma novidade? Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.