Pergunta

Substituição cartão sim por um nano sim

  • 14 April 2019
  • 11 respostas
  • 3710 visualizações

Crachá +2
  • Estagiário Júnior
  • 9 respostas
Preciso trocar o meu cartão sim por um nano sim. O que devo fazer?
Obrigada

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Numa loja MEO fazem na hora. Tem que ser o titular do serviço. Custa 10 euros caso o equipamento ao qual se destina o novo cartão não tenha sido adquirido na MEO.
Crachá +2
OK, embora não perceba porque vou ter que pagar por uma 2° via do cartão, continuando a ser cliente MEO. O equipamento sendo ou não Meo, é irrelevante. O que interessa é que continuo a pagar todos os meus produtos à MEO. Este cartão é unicamente mais pequeno que os outros de resto é para ter a mesma utilidade.
Reputação 7
Crachá +24
Pois, mas infelizmente agora é assim. É mais uma maneira de fazerem uns "trocos".
Crachá +2
E isso é legal?
Reputação 7
Crachá +24
Completamente, aliás os outros operadores também o fazem.
Crachá

Completamente, aliás os outros operadores também o fazem.

Está enganado, a Vodafone não faz. Troquei de equipamento e na hora deram-se a 2ª via do cartão sem custos.

Reputação 7
Crachá +24

@JPSN 

Não é essa a informação que consta na própria página do operador em causa.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

confirmo que na Vodafone é cobrado 2,5€ pela 2ª de um cartão SIM...pelo menos foi isso o cobrado a minha namorada.

Crachá

Então tive sorte, ou esta cobrança começou há pouco, pois troquei de telemóvel e tive necessidade de novo cartão pois o que tinha não servia e a substituíção foi grátis. Mas seria normal a vodafone fazer o mesmo, ninguem se destaca pela positiva. Ficava a parecer mal, não era!?

Reputação 7
Crachá +24

Mas comprou o novo telemóvel na Vodafone? Ao comprar na MEO, a 2ª via é gratuita.

Crachá

Não, foi na Banggood. Na Meo, gratis estranho muito. Um amigo meu compro um telefone online, é cliente meo, o cartão que tinha não dava para o novo telef. foi obrigado a pagar 6e e tal e foi ao fim de 3 ou 4 reclamações e na iminencia de rescindir contrato do serviço em casa é que lhe fizeram o favor de lhe devolver o dinheiro. Passou-se a menos de um ano.