Subscrição serviço MEO/Dindo

• 15 Setembro 2015
  • 0 respostas
  • 1432 visualizações

Não sei se isto aconteceu a alguem aqui no forum , mas ontem durante a hora de almoço, tinha o serviço de dados activo (como sempre) e recebo um sms a informar que tinha efectuado uma subscrição ao serviço Dindo da Neomobil,uma vez que nao sabia do que se tratava, tentei ligar a linha de apoio MEO sem sucesso, fiz uma pesquisa e lá encontrei forma de anular a subscrição, após alguma troca de emails com a Neomobile (ajuda@neomobile.com) sobre essa subscrição fantasma , pedi que me enviassem todos os dados relativos a essa adesão, para reencaminhar para uns conhecidos para darem uma vista de olhos,finalmente recebeço um email onde se identificam como "Serviço: MEO Dindo".

Ao que finalmente me intriga.... tendo em conta que não fiz qualquer tipo de navegação web antes da fabulosa sms a informar da adesão, será possivel que um terceiro possa ter fornecido o meu numero para aderir? ou é só mesmo a MEO a querer privar-me de 3,99+iva à força toda?

Pergunto-me como é possivel subscrever a um serviço pago sem qualquer tipo de meio de confirmação(identificação) entre o utilizador e serviço.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder