Bom dia,
Recebi um sms com uma subscrição de um serviço de jogos ao qual não solicitei.
Foram cobrados 2,99€. Quero a devolução do dinheiro e acções por parte da Meo para o bloqueio deste tipo de situações, já que numa pesquisa pelo site, este serviço aparece como exclusivo da Meo.
A isto chama-se vigarice.
Reputação 2
Olá HugoMarques1,
Na Área de Cliente podes consultar os serviços que tens ativos no telemóvel e desativar os mesmos.
Acede a https://cliente.meo.pt/, seleciona o telemóvel no menu do lado esquerdo, clica em "Serviços" e seleciona "Gerir" em "Outros serviços".
Para os bloqueares, liga 16 200 (consulta o tarifário).
Espero ter ajudado,
Obrigada,
Na Área de Cliente podes consultar os serviços que tens ativos no telemóvel e desativar os mesmos.
Acede a https://cliente.meo.pt/, seleciona o telemóvel no menu do lado esquerdo, clica em "Serviços" e seleciona "Gerir" em "Outros serviços".
Para os bloqueares, liga 16 200 (consulta o tarifário).
Espero ter ajudado,
Obrigada,
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.