Pergunta

Subscrição "IPX" sem a ter pedido nem recebido pedido de confirmação da MEO.

  • 30 Dezembro 2018
  • 4 respostas
  • 143 visualizações

«A MEO estava a cobrar-me dinheiro a mais no "consumo". Fui à área de cliente e verifiquei que por causa de uma entidade chamada "IPX" (que nunca ouvi falar) estavam a retirar cerca de €4 + iva por semana no consumo extramensal de telemóvel. Telefonei ao serviço de apoio ao cliente e conseguiram-me bloquear a subscrição dessa empresa tal como de outras do género, a senhora foi muito prestável mas só tinha autorização da MEO para devolver 3 meses.
A questão é que hoje é 1 de Dezembro e essa empresa estava desde 30 de Abril a roubar-me dinheiro, portanto faço esta queixa para que a MEO me devolva o restante que me foi burlado. Já consultei fóruns e várias pessoas queixam-se do mesmo, a MEO tem de fazer algo para impedir que isto aconteça até porque o valor semanal cobrado pela IPX corresponde no final do mês ao valor idêntico da extramensalidade nos pacotes da MEO, acabando por passar despercebido a muita gente.»
Nota: Fiz a queixa no Portal da Queixa mas a MEO pediu para colocar aqui no site.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Há 8 meses que lhe estão a tirar mais de 4 euros por semana e só agora é que dá conta? Como é possível? São mais de 150 euros... Já devolverem 3 meses parece-me bem bom.
Senhor Ricardo, devolver 3 meses não é "bem bom". Continuo à espera de uma resposta da MEO, no Portal da Queixa disseram-me para colocar aqui a reclamação mas o tempo vai passando e o silêncio continua.
Se alguém souber um local mais eficaz para colocar a minha queixa afim de receber uma resposta oficial, agradeço a ajuda.
Reputação 7
Crachá +24
Para resolver reclamações todos os locais devem ser melhor do que o forum. Aqui não vai ter reposta oficial nenhuma. O forum não serve esse propósito, deve haver aí algum mal-entendido. Pode colocar a sua reclamação através da sua área de cliente, em "pedidos e mensagens". Aí sim, o seu pedido vai ser analisado e respondido oficialmente.
Ricardo, obrigado pela ajuda.

Responder