Pergunta

subscrição ilegal de serviços

  • 15 September 2020
  • 1 resposta
  • 206 visualizações

esta me a ser cobrado a subscrição de servicos que nao conheço,  tenho certeza de nao ter activado, sobre os quais nao recebi nenhuma mensagem de confirmação. E ao ligar para o número fornecido pelo apoio a clientes da meo para cancelamento do serviço e pedir esclarecimentos sobre o sucedido,  (800500024 )  sou atendido por uma gravação que apenas diz que nao tenho qualquer subscrição e automaticamente me termina a chamada. Sem hipótese de reclamação ou esclarecimento. Isto para todos os efeitos e uma burla patrocinada ou pelo menos apoiada pela meo, ja que a meo serve de agente cobrador de um servico que nao existe e que nao foi requerido ou contratado a qualquer momento. E que se eu nao pagar ficarei com uma divida a meo e nao a uma empresa supostamente de terceiros que nao tem sequer um contrato possível. Isto e extorsão da parte da meo que se associa com empresas de fundo pelo menos duvidoso para nao dizer de ilegal de forma a cobrar serviços que nunca foram contratados ou que sequer permitam a averiguação dos mesmos, ainda assim é sempre o cliente que ira pagar a burla que estas empresas fazem ao abrigo das operadoras, onde sem assumir responsabilidade sobre os actos continuam a facturar milhares ou milhoes através de lacunas na lei como a que se verifica. A meo e um agente associado a estas práticas desonestas,  imorais, e que se nao são  deveriam ser consideradas ilegais.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

que serviços são esses? se telefonares para esse numero e dá essa informação só tens uma hipotese, contactar novamente o apoio ao cliente. 16200