subscriçao do serviço click for games de 2,99/ semana nao desejada

  • 28 September 2017
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Hoje recebi uma msg 

subscriçao ao servico  click for games concluida. preço 2.99€ / semana (iva incluid ) +  infor : 800780213 ou clientes@clickforgames.mobi...etc...

nao subcrevi a nunhum serviço e tambem nao conlui nunhuma subscriçao

Nao sou a primeira nem a ultima que  recebe esta messagem ja  no portal de queixa uma senhora tb se queixou

LIgar a MEO ao apoio cliente para tentar resolver a situaçao e saber o que fazer leva um custo adicional !!! nao atendem e  voltamos a chamar a chamar e a chamar cada vez estas chamadas  sao ao nosso custo o que serve uma linha de apoio ?

 agradecia que os Serviços da Meo resolvessem o caso ou que  nos informaçem no que devemos fazer

obrigada



exemplo da queixa feita e resolveram  em agosto !

Exmos senhores,

Recebi dia 09 de Fevereiro de 2017 o seguinte sms:

Confirmacao de assinatura. Aproveite o contenudo no http://clickforgames.mobi. Preco 2.99Eur/sem (imposto incluido). Info: 800780213 ou clientes@clickforgames.mobi

Notifico que não subscrevi e muito menos confirmei qualquer serviço deste tipo. Deste modo, informo que vou cancelar este serviço na minha área de cliente da MEO e solicito que bloqueiem este fornecedor e que não processem qualquer débito para o mesmo. Reitero que não conheço este fornecedor nem subscrevi qualquer serviço do mesmo. mais informo que, atendendo a que o serviço que tenho contratado com a MEO está claramente definido e não inclui à partida serviços de fornecedores que não a MEO, esta empresa não deveria cobrar elementos extra originados noutros fornecedores sem a devida autorização direta do cliente à MEO. Assim, a MEO deveria implementar um procedimento/sistema adicional de confirmação da subscrição de serviços ou cobrança por parte de fornecedores terceiros, por exemplo através do envio de uma mensagem ao cliente a solicitar a confirmação por sms ou pela área de cliente de que autoriza a inclusão da facturação dum serviço de fornecedor terceiro na facturação da MEO.

Alerto ainda que dá para aferir, através outras reclamações existentes neste portal, que este procedimento enganoso deste fornecedor ".mobi" já é habitual e que é facilmente identificável que é sempre o mesmo, nomeadamente pelo contacto telefónico indicado nas mensagens “800780213”. Assim, sugiro que a empresa MEO faça ela mesma uma queixa contra este burlão, por forma a que o mesmo possa ser investigado e impedido de continuar a praticar a burla pelas autoridades competentes.

Agradeço resposta por email (para registo por escrito).

Agradecendo desde já, toda a atenção que possam prestar a este assunto.

Cumprimentos

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