Pergunta

Subscrição de serviços não solicitados (Gamesteka)

  • 19 February 2020
  • 2 respostas
  • 343 visualizações

No dia 18 de Fevereiro recebi uma mensagem do número 3259, a informar que a subscrição Gamesteka tinha sido ativada, o qual me tinham debitado 2.99€ E que me seria debitado semanalmente o mesmo valor! Após verificação no site da gamesteka (empresa que me terá enviado a mensagem) o mesmo não pode ser cancelado! Ao carregar no link para cancelamento ele redirecionamos para outra página para subscrevermos...recorri de imadiato à minha conta cliente MEO online e cancelei a subscrição.

Pergunto, como é possivel ,se eu nem sequer estava utilizando a internet, nem carreguei inadvertivamente em nenhum local nem em nenhum site, que pudesse ativar qualquer subscrição?

É preocupante esta brutal falha no acesso a dados dos clientes MEO…

Se eventualmente essa quantia foi debitada na minha conta, por breves minutos, solicito que seja de imediato reposta. Considero reclamar perante a ANACOM ppoe esta falha nos vossos serviços.


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Coloque uma reclamação através da sua área de cliente, pedindo o crédito do valor.

Crachá

Quero anular uma autorização de cobrança na fatura ou saldo MEO do serviço Gameasy (SP) fornecedor DDbrands realizada por engano  em 02/05/2023 às 17:27:25 Preço 1.99 eur semana. Como faço para anular isso???

Responder