Subscrição de serviços indesejados e involuntários de "JogosParaTi"

  • 29 July 2017
  • 2 respostas
  • 786 visualizações

No passado dia 24/07/2017 pela 1:10 da manha recebi a seguinte mensagem: "Subscriçao do serviço JogosParaTi concluida. Preço 2.99Eur/ semana (IVA incl). Info: 800180061 ou xapriapt",  subscrição esta que foi feita sem o meu consentimento, pedido ou autorização. Retiraram me 2.99€ do cartao do telemóvel. Se isto se volta a passar entrego este acontecimento á DECO.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Sugiro que bloqueie esse tipo de subscrições. Veja como:
http://forum.meo.pt/t5/Dicas/Controlar-Servi%C3%A7os-de-Subscri%C3%A7%C3%A3o-de-Conte%C3%BAdos/m-p/85186
O mesmo se passou comigo. Ok que podemos cancelar a subscrição, mas à posteriori, ou seja, depois de já nos terem sido cobrados os 2,99 sem que para isso tivessemos feito nada além de aceder a uma página que nada tem a ver com jogos. No meu caso foi um simples blog. Supostamente "aderi" a um serviço de jogos sem aceder à dita página dos jogos e sem que me fosse perguntado se queria efetivamente aderir. Algo deveria ser feito para evitar a cobrança automática e involuntária. Trancas à porta depois de casa roubada? Obrigadinho.

Responder