subscrição de serviço que não fiz

  • 19 January 2018
  • 0 respostas
  • 473 visualizações

Crachá
Boa noite, 

depois de hoje ver o sexta ás 9, sobre os serviços subscritos indevidamente, caiu-me a ficha apercebi-me que também tinha recebido uma mensagem de ter subscrito um serviço, o qual nunca tinha sido pedido por mim, na altura dia 6/01/2018 nem liguei, pensei isto e engano, hoje fui ver as mensagens e sim la estava o serviço subscrito. 

A mensagem é "Subscricao do servico Rocco Siffredi **bleep** show concluida.Preco3.49Eur/semana (IVA incl)Info: https://tel:800%20780%20213 ou clientes_pt@imp-srl.com, http://rspornoshow.mobi" . 

Mas isto é ridiculo onde foram buscar o meu numéro, tenho eu a certeza que não o forneci em site e em lado nenhum e subscrevo uma coisa, que tenho a certeza que não autorizei.

Estive na NOS ate Novembro passo para MEO e acontece logo coisas destas ??? Já não estava contente porque ainda não acertaram no valor das faturas, porque o contratado não é o que me esta a ser cobrado e agora mais esta. Estão mesmo a ficar nas minhas boas graças.

Enfim espero que não me cobrem nada pois já fiz queixa no "portal da queixa", como vi na peça da RTP que daria para bloquear na área cliente estes serviços também já o fiz, e reafirmo espero nada disto ser me cobrado.

em anexo junto imagem de ecran do telemovel a comprovar aquilo que digo.

 

PS. Atenção ai pessoal que isto é um ROUBO ao bolso de todos nós, façam já bloqueio a estes serviços para não terem nenhuma surpresa.

Vejam este link abaixo: para saber como bloquear este ROUBO



 

Veja este link:
http://http://forum.meo.pt/t5/Dicas/Controlar-Servi%C3%A7os-de-Subscri%C3%A7%C3%A3o-de-Conte%C3%BAdos/m-p/85186

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder