este foi o segundo episodio num mês, ligada pela internet móvel (como habitual, quando estou fora de casa).
Do nada, sem ter acedido a qualquer pagina, recebo um sms a dizer que tinha subscrito um serviço: "subscrição de serviço Videoinbox concluida.Preco 2.99eur/sem. para aceder ou cancelar: http://pt.vinbox.ssl-securemobile.com , info.pt@ccsupport.biz, ou 707450201".
Na primeira vez nao fiz absolutamente nada, conforme recebo sms de subscrição recebo de imediato outro sms com o seu cancelamento.
Nesta segunda vez tive de ser eu a cancelar. Enviei o email o qual não foi recebido, depois procurei junto de foruns e descobri que podia cancelar todos os serviços na area de cliente da MEO.
DONE!
O pior de tudo isto, para além do transtorno, foi ficar com um valor extra saldo de 2.99eur, sem ter solicitado nada.
Exponho aqui esta situação para que a MEO e os utilizadores tenham conhecimento destas burlas e obviamente para as combater!
Penso, também, que a MEO, como prestadora de serviço, devia de tomar medidas e apoiar os seus clientes.
Cumprimentos,
marciacruz
Solução por GNSCS
Ver original