Subscrição de serviço indesejado

  • 26 March 2017
  • 4 respostas
  • 791 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 7 respostas
Na Internet fiz a subscrição de um serviço indesejado, pois o botão estava escondido e eu cliquei.
Para cancelar esse serviço bastava ir à área de cliente mas quando tento associar o meu número de telemóvel, a página diz me que o serviço não está disponível de momento. Como resolvo? Eu não queria ligar para o 1619.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Sugiro ligar para o 16200. Em princípio resolvem na hora. Pode também colocar um pedido na sua área de cliente, depois irá ser contactado, mas pode ser no dia seguinte ou demorar uns dias.
Eu sou cliente empresas. O que faço então?
Reputação 7
Crachá +24
Não faz qualquer diferença.
Não consigo aceder à área de cliente da PT empresas, sendo que vou sempre para a página do registo de empresas ou registo de produto. Poderia mandar-me o link ou dar alguma sugestão?

Responder