Resolvido

Subscrição de conteúdos digitais especiais

  • 22 July 2022
  • 8 respostas
  • 13455 visualizações

No mês de junho foram ativados inadvertidamente conteúdos digitais especiais  com o meu telemóvel. Dei conta pela fatura que me foi enviada onde acrescem 7,961 €. Infelizmente já não é a primeira vez que me sucede uma situação destas. Anteriormente a MEO restitui-me o dinheiro, espero que desta vez também o faça. Caso a situação não seja resolvida pela MEO será repostada à ANACOM.

icon

Solução por Trutafario 22 July 2022, 17:18

Ver original

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@Luísa Andrade não vai conseguir a restituição do dinheiro, mas tente , o não é sempre garantido.

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ir à sua área de cliente e bloquear.

Se não vai andar sempre nisso.

E esqueça a anacom não lhe resolve nada.

 

Reputação 7
Crachá +24

@scorpions27

Tem 3 separadores diferentes. Bloqueou em todos? Tinha lá alguma subscrição ativa? Cancelou a mesma? Mandou email para onde? Não existe email de apoio ao cliente.

Tem que ir à sua área de cliente e bloquear.

Se não vai andar sempre nisso.

E esqueça a anacom não lhe resolve nada.

 

Obrigada pela resposta. Já foi bloqueado pelo MEO. A questão neste momento é restituírem-me o dinheiro...

 Suponho que tenha sido um funcionário da MEO a ter ativado o serviço , só assim se entende a imposição de querer que a MEO faça a restituição do valor pago, ainda mais quando é uma situação reincidente . 
 

 Aconteceu-me isso uma vez em que não aderi a nenhum serviço , não coloquei o meu número de telefone em lado nenhum e foi-me cobrado um valor , contactei a MEO que então explicou o que se tinha passado , para que fosse impossível a mesma situação voltasse a repetir pedi de imediato todos os bloqueios que pudessem existir para não ser possível ativar esses serviços! 

Não entendi a resposta. 

Quando é feito o bloqueio é daquela subscrição específica.

 

Reputação 3
Crachá +10

 Suponho que tenha sido um funcionário da MEO a ter ativado o serviço , só assim se entende a imposição de querer que a MEO faça a restituição do valor pago, ainda mais quando é uma situação reincidente . 
 

 Aconteceu-me isso uma vez em que não aderi a nenhum serviço , não coloquei o meu número de telefone em lado nenhum e foi-me cobrado um valor , contactei a MEO que então explicou o que se tinha passado , para que fosse impossível a mesma situação voltasse a repetir pedi de imediato todos os bloqueios que pudessem existir para não ser possível ativar esses serviços! 

Não entendi a resposta. 

Quando é feito o bloqueio é daquela subscrição específica.

 

 É normal que não tenha entendido. 
 O que não é normal é querer que seja a MEO a ressarcir de um erro cometido por si e não o quer assumir.

 

  Mas claro, isto são outras questões (que algumas pessoas não entendem). 

Reputação 3
Crachá +10

 Suponho que tenha sido um funcionário da MEO a ter ativado o serviço , só assim se entende a imposição de querer que a MEO faça a restituição do valor pago, ainda mais quando é uma situação reincidente . 
 

 Aconteceu-me isso uma vez em que não aderi a nenhum serviço , não coloquei o meu número de telefone em lado nenhum e foi-me cobrado um valor , contactei a MEO que então explicou o que se tinha passado , para que fosse impossível a mesma situação voltasse a repetir pedi de imediato todos os bloqueios que pudessem existir para não ser possível ativar esses serviços! 

Eu já por 2 vezes que bloqueio todos os serviços digitais na minha pagina no Mymeo, quando vou à pagina verifico que realmente tenho tudo bloqueado mas a Meo voltou a cobrar cerca de 4€ por serviços digitais que não tenho.

Farto disto, apenas paguei o valor da mensalidade, voltei a enviar mail para o serviço de faturação mas até agora nenhuma resposta.

Vou mudar de operador, estou farto de tanto desprezo pelo cliente.

Responder