Pergunta

Subscrição de aplicação paga por engano

  • 13 June 2019
  • 1 resposta
  • 156 visualizações

Recebi hoje por mail a fatura do mês de Junho para o meu tarifário do telemóvel. Por norma é 14,90€, mas esta tem o valor de 40,89€!
Aparece na discriminação um valor de 25,99€ denominado Diversos. Lembrei-me que uma vez estava na aplicação da Google play e ao consultar uma aplicação, e vi que era paga, o meu telemóvel bloqueou e quando voltou a dar, apareceu "Método de Pagamento - MEO" e logo a seguir sem eu carregar "Pagamento efetuado com sucesso". Fui tentar logo cancelar a subscrição, mas pelos vistos o dinheiro foi retirado na mesma.
Visto que foi um erro, não há forma de não pagar este valor dos 25,99€ ou devolverem-no?
Aguardo resposta com urgência, obrigada!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Penso que não, mas para mais informações terá que ligar 16200, loja MEO ou pedido / reclamação através da sua área de cliente. Questões de faturação não podem ser tratadas através do fórum.