Pergunta

Stock Iphone 11

  • 12 January 2021
  • 8 respostas
  • 183 visualizações

Crachá +1

Boa tarde, 

 

Alguém sabe para quando está prevista a reposição de stock do Iphone 11 de 64Gb?

Estou à espera dele desde dia 21 de Dezembro, pelo que já fiz o pagamento inicial para a compra a prestações. Acho inadmissível tanto tempo de espera, visto que nem é um telemóvel de lançamento e terem me dito que em uma ou duas semanas chegava à loja.

 

Obrigado.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Crachá +1

Ola. 

Estava na mesma situação, ate que fui a loja hoje e me foi dito que o iphone 11 foi descontinuado, soube pq fui a loja perguntar por ele, tenho ido todas as semanas e foi me dito apenas HOJE e ainda ficaram admirados por nao ter sido informada. 

A meo nao vai receber mais reposições de iphone 11.

O meu era iphone 11 64gb branco. 

As soluções que me deram foram:

Comprar o 12 (que está caríssimo)

Ou ter o meu dinheiro de volta. 

Enfim. 

Crachá +1

Olá. 

Qual foi a loja?

Acho estranho porque na semana passada liguei para a linha de apoio, pelo que me disseram que não tinham acesso à minha compra (só em loja), mas que os tlfs tinham sido distribuídos no dia 1 e provavelmente teria uma resposta da loja no final da semana passada e o início desta. Até agora nada... Mas obrigado, amanhã irei diretamente à loja e caso me digam tal situação vou fazer uma reclamação. 

Crachá +1

Foi me dito hoje.. Foi me dito q nao iriam receber mais iphones 11 q foram descontinuados... Também pedi o livro de reclamações e amanhã sem falta irei ligar para a meo, porque em loja dizem me uma coisa ao senhor outra... Enfim 

A loja foi a do maiashopping!! 

Boa sorte 😕

Reputação 7
Crachá +24

Isso deve ser falso. Porque é que deviam descontinuar o 11? Na loja online continua disponível para compra. 

Crachá +1

Isso deve ser falso. Porque é que deviam descontinuar o 11? Na loja online continua disponível para compra. 

Nao sei. Foi o que me foi dito hoje na loja do maiashopping 

Estou a espera do telemóvel desde 18 de dezembro, fui la porque vamos entrar em confinamento e queria saber como estava a situação, a menina disse me que tinha sido descontinuado e que nao iriam receber mais, dando me como opção o que ja mencionei em cima, optei obviamente por ter o meu dinheiro de volta.

Se é verdade ou nao? Nao sei, foi o que me foi dito hoje.

Disse me que nenhuma loja iria receber mais iphones 11, perguntei pela istore e ela disse me que secalhar so eles iriam continuar a ter. 

Crachá +1

Isso deve ser falso. Porque é que deviam descontinuar o 11? Na loja online continua disponível para compra. 

 

Na loja online estão esgotados.. Mas se na altura tivesse feito a compra online e não na loja se calhar isto não estava a acontecer. 

Crachá +1

Isso deve ser falso. Porque é que deviam descontinuar o 11? Na loja online continua disponível para compra. 

Nao sei. Foi o que me foi dito hoje na loja do maiashopping 

Estou a espera do telemóvel desde 18 de dezembro, fui la porque vamos entrar em confinamento e queria saber como estava a situação, a menina disse me que tinha sido descontinuado e que nao iriam receber mais, dando me como opção o que ja mencionei em cima, optei obviamente por ter o meu dinheiro de volta.

Se é verdade ou nao? Nao sei, foi o que me foi dito hoje.

Disse me que nenhuma loja iria receber mais iphones 11, perguntei pela istore e ela disse me que secalhar so eles iriam continuar a ter. 

Eu penso que lhe tenham dado a informação errada. Hoje fui à loja e foi me dito que realmente seria descontinuado, mas iriam cumprir com todas as pré reservas feitas. Na mesma loja estava outra senhora a reclamar do mesmo, sendo que já estava à espera desde o dia 10/12. Está esgotado em todo o lado, é um problema geral...

Crachá +1

Isso deve ser falso. Porque é que deviam descontinuar o 11? Na loja online continua disponível para compra. 

Nao sei. Foi o que me foi dito hoje na loja do maiashopping 

Estou a espera do telemóvel desde 18 de dezembro, fui la porque vamos entrar em confinamento e queria saber como estava a situação, a menina disse me que tinha sido descontinuado e que nao iriam receber mais, dando me como opção o que ja mencionei em cima, optei obviamente por ter o meu dinheiro de volta.

Se é verdade ou nao? Nao sei, foi o que me foi dito hoje.

Disse me que nenhuma loja iria receber mais iphones 11, perguntei pela istore e ela disse me que secalhar so eles iriam continuar a ter. 

Eu penso que lhe tenham dado a informação errada. Hoje fui à loja e foi me dito que realmente seria descontinuado, mas iriam cumprir com todas as pré reservas feitas. Na mesma loja estava outra senhora a reclamar do mesmo, sendo que já estava à espera desde o dia 10/12. Está esgotado em todo o lado, é um problema geral...

pois…… fui a outra loja meo e consegui reservar infelizmente nao da cor que queria…… mas certamente irei a loja do maiashopping de novo expor a situaçao.

Obrigada :)