starxtrem 6 - problemas a enviar apps para o sd card

  • 2 July 2017
  • 5 respostas
  • 1234 visualizações

Reputação 2
Alguem com mais conhecimento na materia sabe me dizer porque o starxtrem 6 nao da para enviar aplicativos para o cartao de memoria ... se der digam como ...

5 respostas

Reputação 2
Já tenho visto noutros fóruns muita gente a queixar-se do mesmo, pelos vistos não dá mesmo para passar apps para o SD card! Por favor se alguém souber como dar a volta a isto que diga... Obrigado
Reputação 2
Preciso resolver isto ...por favor alguem diga algo... se tem o mesmo problema ...nao encontro nada na net
Porque no android não é suposto ter aplicações no SD card uma vez que 90% das vezes o mesmo é mais lento a nível de processamento que o prórpio equipamento fazendo com que o telemovel tenha a velocidade comprometida 
Reputação 2
Pois isso até é mais ou menos verdade mas também é verdade que 99% dos equipamentos Android permitem apps no sd o que pelos vistos não é o caso do starxtrem 6 isso aliado a apenas sensivelmente 10 gb livres da memória na minha opinião torna o telemóvel em um mal negócio... No entanto não é isso que a maurinha referiu que interessa pois o que quero saber é se está mesmo bloqueado o envio para o sd e se existe alguma maneira de dar a volta...
Hoje em dia quase nenhum android recente o permite e se se está a queixar que ele apenas tem 10GB de ROM imagine se a isso junta-se lentidão devido a apps no SD Card 

Responder