Starshine 5 - Devolução

Caros Senhores,

Comprei o telemóvel StarShine 5 - 3G (Fatura/Recibo ZFVD1/1722514443, Data 29.12.2017) no Mar Shopping Algarve em dinheiro (numerário).

Nesse mesmo dia, instalei o whattapp, instagram, etc. e ele ficou tão lento que nem conseguia percorrer a lista de contactos.

No dia seguinte fui à MEO do Algarve Shopping para o devolver com o objetivo de adquirir o StarNaute 4.

No Algarve shopping aceitaram a reclamação e disseram-me que não tinham o StarNaute 4 em loja. Que iriam esperar e que, até lá, o StarShine 5 ficaria na minha posse.

Ontem, dia 12.01.2018 fui novamente à Meo do Algarve Shopping: voltaram a aceitar a reclamação e, no momento de pagar a diferença, disseram que afinal teriam que cancelar o procedimento pois a compra não foi feita numa loja MEO mas num agente MEO. Olhando para a fatura, está lá "MEO". Mas enfim, fui para o Mar Shopping Algarve, em Loulé, para efetuar a devolução do equipamento.

A menina da loja recusou-se a aceitar o equipamento e a devolver o dinheiro porque "Não tem defeito". Eu expliquei que, a partir do momento que nem a lista de contactos consigo percorrer, não funciona como smartphone e, supostamente, é um smartphone.

A funcionária ainda me perguntou: "Porque razão comprou um dual core?, não se pode queixar." Ao que eu respondi: "Comprei-o porque vocês o vendem. E vendem-no como sendo um smartphone".

Solicitei-lhe a exposição por escrito. Uma vez mais a funcionária recusou-se e não me trouxe o livro de reclamações.

Desejo a concretizar a devolução do equipamento e a restituição do dinheiro.

Atentamente.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder