Spotify passou a gastar dados móveis em tarifário Moche Legend 500MB

  • 5 November 2018
  • 5 respostas
  • 721 visualizações

Bom dia,

 

Tenho o tarifário Moche Legend 500MB e até agora todas as apps incluídas nunca me tinham gasto dados móveis.

A partir de há 2 dias atrás, o Spotify (tenho a versão premium) passou a gastar dados móveis no meu caso. Volto a esclarecer que o Spotify consta da lista de apps que supostamente tem dados incluídos, sem descontar do plafond de 500MB.

Eu não fui informada de nenhuma alteração nas condições do tarifário... Como posso reportar/solucionar esta questão?

 

Mais alguém com este comportamento?

 

Obrigada,

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Bom dia


 


Nas notas do seu tarifário tem a indicação de que actualizações e/ou alterações nas aplicações levadas a cabo pelos fornecedores das mesmas ou dos serviços nelas integrados, poderão impossibilitar a deteção de parte ou de todo o tráfego por elas gerado originando que o mesmo seja descontado do plafond de dados do tarifário.


 


 
  escreveu:
Bom dia

 

Nas notas do seu tarifário tem a indicação de que actualizações e/ou alterações nas aplicações levadas a cabo pelos fornecedores das mesmas ou dos serviços nelas integrados, poderão impossibilitar a deteção de parte ou de todo o tráfego por elas gerado originando que o mesmo seja descontado do plafond de dados do tarifário.

 

 

Obrigada pela resposta, . 

Há alguma forma de reverter essa situação? Ou evitar que volte a ocorrer no futuro?
tenho o mesmo problema, porque é que eles não resolvem isto duma vez.
Sim, é desesperante e inaceitável... Eu continuo com o mesmo problema!

 já experimentou ir a uma loja apresentar queixa? Eu ainda não tive oportunidade, mas conto fazê-lo. Receio é que a resposta seja que não "garantam" a contagem correcta das aplicações

 
Boa noite,

De facto também me apercebi disso pois foram-me debitados cerca de 700mb só por usar spotify em 3 dias. Tal nunca neve tinha acontecido... Liguei para o apoio ao cliente mas dizem que está tudo bem, que os dados da apps gratuitas não estão a ser debitados do plafond mensal. Acabei por pagar quase 2€ por esta chamada que nada me resolveu.

Tenciono ir à loja o mais breve possível para mostrar pessoalmente que o spotify me está a gastar dados e que é nenhuma outra app, nem nenhuma atualização, como me deram a entender na chamada.