Pergunta

Sou contactado pelos serviços Meo e ainda faço figura de otário

• 7 Novembro 2019
  • 0 respostas
  • 41 visualizações

Boa Tarde,

Sou contactado pelos serviços Meo durante a tarde de hoje para mudança tarifário ( tarifário troca de “meos” por serviço, seis meses, 4000 minutos para rede meo e 250 para outras redes blá,blá,blá…...), em conversa com o colaborador chegamos á conclusão que como faço mais chamadas para outras redes (dito por ele em analise da minha ficha cliente) não era um tarifário adequado para mim. Então questiono o colaborador sobre uma mensagem que recebi para aumentar o plafond para 3GB em que ele me diz que existe um tarifário 3GB com 1000 minutos para todas as redes  mas que não poderia ser ele a efectuar a mudança teria de ligar para a linha de apoio.

Ligo para a linha de apoio a cliente onde a colaboradora me diz que tenho um tarifário (não posso dizer o nome pois não fixei) com os tais 3GB, 1000min por 19.99€ mês, mais faz toda uma descrição detalhada do tarifário, que deixo de pagar a semana e passo a pagar ao mês, que começa a partir de hoje, para ter atenção ao dia etc…. tudo muito bem até aqui quando ela me diz “sr rui terá de fazer um carregamento de 20€ para eu ativar o serviço” á qual eu respondo “ok mas tenho de desligar pois nâo tenho dados com chamada em curso para efetuar carregamento no telemovel”…..colaboradora “sr rui nao tem problema eu desligo tenho apontado o seu numero e dentro de dez minutos entro em contato”, não falhou mal me caiu a mensagem do carregamento ela ligou…..voltou a explicar o pacote mas, há sempre um mas…..tenho de passar a chamada a outro departamento (terceiro penso eu) e conclui dizendo que estava a escrever umas notas para a colega quer iria passar ou no processo , ok aguardei…..atende outra menina que me faz esta fantástica pergunta...”boa tarde fala a ……..em que posso ajudar….”…..a qual eu respondo “menina a minha chamada foi encaminhada para si por causa de um tarifário xxx”….., diz ela “esse tarifário está descontinuado vou passar a outro departamento”  (talvez o quarto não sei)…..

Neste departamento atende um colaborador que me faz a mesma pergunta “sr rui em que posso ajudar”…..respondo “isso pergunto eu…..vocês é que vem a passar a chamada de departamento em departamento”…..e o colaborador muito simpático (só se esquece que o ordenado dele também sou eu que o pago), apresenta uma proposta com fidelização e que não tem mais nada se eu tenho alguma questão a por…..mas não fui eu que fui ter com ele foi a Meo que veio ter comigo que me apresentou soluções inexistentes, que me fez carregar 20€ para poderem usufruir deles, pois agora não me vão devolver a verba e vão dizer “sr rui pode gastar esse dinheiro em serviços ou produtos”…..que me enganaram o telefonema todo, que no fim me dizem que é aquilo, não vai ser o que me propuseram anteriormente, alias arrogante (é o adjectivo que uso para caracterizar o ultimo colaborador).

Para concluir a minha figura de otário num telefonema da Meo onde posso pedir a devolução do carregamento ( se é possível)  para poder gastar o mesmo num outro local…..

Cumprimentos,

Rui SIlva

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder