SOS Reparações

  • 31 December 2015
  • 1 resposta
  • 693 visualizações

Bom dia, eu mandei o meu smartphone (dentro da garantia) arranjar na loja MEO Entrecampos no dia 21 de Dezembro. Nesse mesmo dia tirei as dúvidas que tinha e pedi empréstimo de telemóvel.
Uma das dúvidas que eu esclareci com uma colega sua foi, quanto tempo demorava a reparação? - (o smartphone carregava
ão ligava). E a sua colega respondeu que dentro de 15 a 30 dias mas, como segunda-feira (4 de Janeiro) faz 15 dias, eu gostava de saber se o meu smartphone já se encontra disponível pra o ir buscar?

Obrigado e aguardo resposta,
Ricardo Antão

1 resposta

Reputação 4
Olá ricardoantao,


O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.


Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetádas apenas por um cliente, avaria num equipamento como é caso indicado no post de baixo, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.


 


Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.

Responder