SOS Equipamento

  • 14 December 2016
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****NOVA ATUALIZAÇÃO - Apesar de estar agendada para 13/12/2016 a recolha do equipamento de substituição ele próprio defeituoso, ninguém apareceu para o recolher nem para entregar um telefone em boas condições, E NENHUMA SATISFAÇÃO FOI DADA a um cliente que está há 3 dias sem telefone. Dos meus envios feitos através do Formulário de contacto sobre a situação, ninguém responde. Deste Fórum, ninguém responde.


***ATUALIZAÇÃO da situação reportada ontem por esta mesma via**** - Hoje, 13/12/2016, às 16h25, ainda não vieram recolher o equipamento defeituoso. Estou há 3 dias sem telefone. A 9/12/2016, pela segunda vez desde que adquiri o Sony Xperia M4 Aqua na loja online MEO, vi-me obrigada a ativar o serviço SOS Equipamento, uma vez que desta vez foi a câmara que deixou de funcionar. O meu telefone foi levado para reparação ontem, a 12/12/2016, obviamente sem garantia de que me dessem um telefone novo, o que me parece que seria o mais adequado no tratamento de um cliente que está a passar por todos os constrangimentos de uma segunda reparação ao seu telefone. A partir daqui, há vários outros pontos a observar: - O telefone de substituição que me foi deixado tem um problema grande: não reconhece o meu cartão SIM - Dirigi-me ontem à loja MEO do Colombo para me ajudarem a perceber se era o meu cartão ou o telefone que estava com problemas. Expliquei toda a situação, incluindo que se tratava de um telefone de substituição dado pelo estafeta do serviço SOS Equipamento. Disseram-me que tinha de me dirigir à loja de Picoas, que tem assistência técnica - Hoje fui à loja MEO de Picoas, que confirmou que é o telefone que tem um problema no leitor do cartão mas como acionei de origem o SOS Equipamento não me poderiam ajudar em nada, nem dar outro telefone. Faltei ao trabalho para nada, com base numa informação completamente errada da loja do Colombo. - Liguei para o SOS Equipamento a participar a avaria do telefone substituto. Marcaram a recolha do telefone avariado PARA AMANHÃ. Ou seja, partindo do princípio que amanhã terei um telefone que funcione corretamente, terei ficado dois dias sem qualquer telefone. Este serviço não é SOS! Um serviço SOS trata de uma avaria com urgência. Mas para a MEO esta situação aparentemente não é urgente. - Quando participei originalmente a avaria ao serviço SOS Equipamento, informaram-me de que através deste serviço poderiam assegurar que me seria dado um telefone substituto. A loja MEO de Picoas disse-me que só não conseguem garantir que o substituto será da mesma gama, o que é uma informação bastante diferente

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