Resolvido

Sony Xperia Z2

  • 28 April 2014
  • 13 respostas
  • 3138 visualizações

bons dias,

alguém sabe se o smartphone Sony Xperia Z2, irá estar disponivel nas lojas MEO?


 


cumprimentos
joaocnsousa
icon

Solução por Anonymous 28 April 2014, 16:28

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Boas, já decidi o que fazer, mudar de operador, já que não irão comercializar o Z3, foi um prazer...
também estava a espera que comercializassem o Xperia Z3 Compact e ando mesmo impaciente para adquirir e a MEO nao se resolve a vendê-los...
Crachá
Pois o ridiculo do ridiculo


Vodafone tem o Z3


https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=74355-1&modelo=Sony-Xperia-Z3-Preto&src=CRT


 


Meo tem o Z1 por 10 euros a menos,  deviam trocar e actualizar o produto.


http://loja.meo.pt/portal/site/loja/template.PAGE/menuitem.99faf5d49c1325597bd15b10751056a0/?javax.portlet.tpst=8c6fc77b5da404994130ec10751056a0_ws_MX&javax.portlet.prp_8c6fc77b5da404994130ec10751056a0_viewID=view_loja&javax.portlet.begCacheTok=token&javax.portlet.endCacheTok=token&vgnextoid=5ba4abc4c46c1410VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextchannel=23fea375af8b3210VgnVCM1000005401650aRCRD


 


Obrigado


 


 
Bom dia, tb estou MT interessado em adquirir um Sony Z3, e realmente se não disponibilizarem na Meo a alternativa é mudar de operador, obrigado
Crachá
O z3 é considerado dos melhores smartphones do mercado, é simplesmente vergonhoso não o terem disponível.
Crachá +1
Boa noite,@Maria_MEO, obrigado pela sua resposta.


Pelo que me diz, parece que o Z3 não é um bom equipamento, pelo contrário, o z3 é dos melhores equipamentos no mercado, julgo que a MEO o deveria comercializar. A vodafone já o tem em venda. Procuro um novo telefone e como cliente da MEO e fã de telefones topo, considero que a MEO não costuma ter bom leque de equipamentos. Não sou fã de Iphone, o LG G3 que comercializa não é o de 3Gb de RAM, peca por isso, e o Z3 seria uma boa alternativa ao Note 4, visto que para mim o Note 4 tem um ecrã muito grande. O Z3 seria uma boa aposta da MEO. O cliente comum procura telefones baratos, eu gosto de boa tecnologia nos telefones. Nao me leve a mal, mas o leque de equipamentos da MEO está "mediano".


Talvez o Z2 não tivesse grande saída, por isso nao vendem o Z3, será isso? Poderá informar-me quais os telefones que em breve até ao Natal serão disponibilizados? (De certeza que saberá) 


Já tive o Note 4 nas mãos "100 vezes" e não me consigo convencer a adquiri-lo pelo ecrã demasiado grande.


obrigado
Boa tarde @@@aard,  atualmente não está prevista a comercialização do equipamento Sony Xperia Z3. A MEO procura sempre ter no seu portfólio a melhor e mais abrangente oferta de equipamentos. No entanto poderá acompanhar todos os destaques aqui.
Crachá +1
bom dia poderá responder em relação ao xperia z3? obrigado
Crachá +1
boa tarde, entao e para quando o Sony xperia z3 na meo? obrigado
Reputação 6
Crachá +22
Não.
Boa tarde,

 

Gostaria de saber se adquirindo o Sony Xperia Z2, através dos pontos da meo, se com o equipamento também vem incluído a bracete smartband da sony.

 

Cumprimentos,

Obrigado!
Yea tambem estou a espera que seja lançado na MEO, contudo se não for brevemente comprarei livre na amazon.
Boa tarde@joaocnsousa,


 


De momento não temos data prevista para comercialização do Sony Xperia Z2.


Pode consultar todas as novidades em equipamentos em http://okj.qx.sl.pt